Vaga de parceiro

Assistente de customer success - Santos / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Nosso processo se resume em uma frase: o cliente vendendo mais! Através da comunicação integrada e ferramentas técnicas, construímos uma estratégia personalizada para cada modelo de negócio e executamos o projeto.
  • Somos uma Assessoria focada em resultados, não um intermediário de mídia que busca exposição por mera exposição.
  • Nossa equipe possui profissionais das mais variadas áreas do marketing e negócios, então bora fazer sucesso?   O que estamos buscando ?   Já pensou em fazer parte de uma startup em expansão, onde seu trabalho tem impacto direto no crescimento dos clientes e da empresa? Estamos em busca de um Assistente de Customer Success talentoso e dedicado para fazer parte do nosso time! Se você é apaixonado por criar experiências excepcionais para os clientes, tem conhecimento sólido sobre marketplaces e e-commerce, e adora trabalhar com foco em resultados comunicativo, analítico e gosta de construir relacionamentos de valor, queremos conhecer você!     Responsabilidades: Conduzir a primeira reunião online de acesso às contas com o cliente, garantindo uma introdução clara e esclarecimento de dúvidas; Agendar visitas presenciais para fortalecer o relacionamento com os clientes; Analisar a oportunidade e realizar as vendas de ingressos para eventos presenciais, garantindo uma experiência fluida e satisfatória.
  • Acompanhar os clientes durante imersões presenciais em nosso escritório no Brooklin/SP, proporcionando suporte contínuo e assegurando uma experiência positiva.
  •   Requisitos:   Disponibilidade de horário; Ensino Superior completo em Administração, Marketing, Tecnologia da Informação, Gestão Empresarial, Publicidade e Propaganda, Gestão de Projetos, Engenharia de Produção ou áreas correlatas; Experiência comprovada em gestão de mídia social, gerenciamento de contas, planejamento comercial ou customer success; Vivência em atendimentos remotos via Meeting, Zoom ou Teams com clientes e fornecedores; Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal, com atenção aos detalhes e capacidade de transmitir a voz da marca de forma autêntica; Capacidade analítica para interpretar dados e métricas de desempenho, visando otimização, crescimento contínuo e suporte à tomada de decisões estratégicas e táticas; Espírito colaborativo e habilidade para atuar de forma eficaz em equipe, adaptando-se a um ambiente dinâmico e em constante evolução.
  •     Diferenciais:     Adaptabilidade: Habilidade para lidar com mudanças e novos desafios; Aprendizado contínuo: Interesse em buscar novos conhecimentos e se desenvolver constantemente; Senso de urgência: Priorizar tarefas e agir rapidamente em situações críticas.
  •   Modelo de contratação:   CLT - 100% presencial em Santos/SP, de segunda a quinta-feira, das 08h00 às 18h00, e sexta-feira, das 08h00 às 17h00, com 1h de almoço.
  •   Benefícios: Modelo de contratação: CLT; Vale Transporte ou Vale Combustível; Vale alimentação; Vale refeição; Convênio saúde e bem-estar (TotalPass); Seguro de vida; Assistência odontológica SúlAmerica; Assistência médica SúlAmerica; Carteira de acesso ao parque SESC; Plano de Carreira; Plataforma interna de cursos de treinamentos e desenvolvimento; Parceria com Mega Healthy (Terapia); Descontos comerciais com Faculdades e Restaurantes locais.
  • Acreditamos em #PESSOAS apaixonadas pelo que fazem e buscamos conectá-las a propósitos de impacto.
  • #VemPraMamba #VemFazerParteDissoTudo

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado