Vaga de parceiro

Assistente de customer success - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.
  • Responsabilidades e atribuiçõesOnboarding e Implantação: Acompanhar a jornada do cliente desde a assinatura do contrato até a ativação dos produtos.
  • Suportar o processo de implantação dos produtos de pagamentos (PIX), integração de crédito consignado e operações de crédito (antecipação).
  • Ações Comerciais e farmer: Auxiliar na execução de ações de farmer para incentivar o uso contínuo dos produtos contratados.
  • Identificar oportunidades de upsell e cross-sell, contribuindo para a intensificação dos produtos.
  • Suporte e Relacionamento: Realizar comunicação ativa com os clientes, esclarecendo dúvidas e orientando sobre as funcionalidades dos produtos.
  • Elaborar e analisar relatórios de acompanhamento e indicadores de desempenho para feedbacks internos e melhoria dos processos.
  • Colaboração Interna: Trabalhar em conjunto com as equipes de vendas, operações e tecnologia para garantir uma experiência positiva e integrada ao cliente.
  • Auxiliar na identificação e implementação de melhorias que impactem diretamente a satisfação e o sucesso do cliente.
  • Requisitos e qualificaçõesExperiência prévia em atendimento ao cliente, onboarding ou áreas relacionadas ao Customer Success; Conhecimento do setor fintech e dos produtos financeiros, especialmente em pagamentos (PIX), crédito consignado e operações de crédito.
  • Habilidade analítica para interpretar indicadores e elaborar relatórios de desempenho.
  • Boa comunicação verbal e escrita, com perfil proativo e organizado.
  • Familiaridade com ferramentas de CRM e pacote Office.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado