Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Assistente De Customer Success Manager - Itabira / MG
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Somos o **ClubPetro**, uma aceleradora de resultados para postos de combustíveis e acreditamos que a diversidade é indispensável para o nosso desenvolvimento.
No ClubPetro respeitamos e valorizamos as diferenças.
**Aqui você é acolhida(o) e bem-vindo(a).
**O **time de Customer Success** do ClubPetro tem muita responsabilidade: garantir o sucesso dos clientes e construir um relacionamento verdadeiro e duradouro.
Nesse time, nós respiramos um atendimento diferenciado, com muito carinho e engajamento com todos nossos clientes, e claro, sempre focado em resultados.
Para fazer parte desse time é de extrema importância se comunicar muito bem, e o principal, **gostar **de se comunicar! Ter pensamento estratégico, pró atividade, capacidade de inovar e pensar fora da caixinha.
**Buscamos um perfil que tenha**:- Criatividade; - Excelente comunicação;- Capacidade analítica; - Boa organização;-Capacidade de inovar; - Pensamento estratégico.
**Você irá**:- Ser responsável por uma carteira de clientes B2B, orientá-los sobre o produto, como utilizar e encontrar melhores resultados; - Montar apresentações erealizar reuniões direcionando o cliente com idéias de ações na área de relacionamento com o cliente; - Acompanhar a saúde da área; - Criar plano de ação para aumentar os resultados do cliente com o nosso produto; - Atuar com UpSell com os clientes para gerar novas oportunidades; - Controlar o churn, negociações e reter a maior quantidade de clientes; - E por fim, ser apaixonado por fazer sucesso.
**Esperamos que você tenha**:- Curso superior completo; - Conhecimento em excel;- Conhecimento em atendimento ao cliente; - Conhecimento em plataformas como SenseData, Pipefy, Hubspot.
**Será um diferencial se tiver**:- Experiência em atendimento ao cliente; - Cursos relacionados a marketing e criatividade.
**As etapas do nosso processo seletivo são**:- Análise de Currículo (hard skills); - Análise Comportamental(soft skills); - Perguntas customizadas;- Bate papo com o Time de Gente; - Entrevista técnica.
Todas as etapas do nosso processo são eliminatórias.
**Venha fazer parte da nossa nave e ser um speeder!
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.