Vaga de parceiro

Assistente De Customer Success Manager - Itabira / MG

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Somos o **ClubPetro**, uma aceleradora de resultados para postos de combustíveis e acreditamos que a diversidade é indispensável para o nosso desenvolvimento.
  • No ClubPetro respeitamos e valorizamos as diferenças.
  • **Aqui você é acolhida(o) e bem-vindo(a).
  • **O **time de Customer Success** do ClubPetro tem muita responsabilidade: garantir o sucesso dos clientes e construir um relacionamento verdadeiro e duradouro.
  • Nesse time, nós respiramos um atendimento diferenciado, com muito carinho e engajamento com todos nossos clientes, e claro, sempre focado em resultados.
  • Para fazer parte desse time é de extrema importância se comunicar muito bem, e o principal, **gostar **de se comunicar! Ter pensamento estratégico, pró atividade, capacidade de inovar e pensar fora da caixinha.
  • **Buscamos um perfil que tenha**:- Criatividade; - Excelente comunicação;- Capacidade analítica; - Boa organização;-Capacidade de inovar; - Pensamento estratégico.
  • **Você irá**:- Ser responsável por uma carteira de clientes B2B, orientá-los sobre o produto, como utilizar e encontrar melhores resultados; - Montar apresentações erealizar reuniões direcionando o cliente com idéias de ações na área de relacionamento com o cliente; - Acompanhar a saúde da área; - Criar plano de ação para aumentar os resultados do cliente com o nosso produto; - Atuar com UpSell com os clientes para gerar novas oportunidades; - Controlar o churn, negociações e reter a maior quantidade de clientes; - E por fim, ser apaixonado por fazer sucesso.
  • **Esperamos que você tenha**:- Curso superior completo; - Conhecimento em excel;- Conhecimento em atendimento ao cliente; - Conhecimento em plataformas como SenseData, Pipefy, Hubspot.
  • **Será um diferencial se tiver**:- Experiência em atendimento ao cliente; - Cursos relacionados a marketing e criatividade.
  • **As etapas do nosso processo seletivo são**:- Análise de Currículo (hard skills); - Análise Comportamental(soft skills); - Perguntas customizadas;- Bate papo com o Time de Gente; - Entrevista técnica.
  • Todas as etapas do nosso processo são eliminatórias.
  • **Venha fazer parte da nossa nave e ser um speeder!

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado