Vaga de parceiro

Assistente De Customer Success I - Eusébio / CE

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Temos orgulho de crescer pela força do trabalho e seguir, cada vez mais longe, sem esquecer a nossa essência e os nossos valores.
  • É pelo nosso jeito simples de ser que celebramos a diversidade de pessoas e as experiências saborosas que entrelaçam histórias.
  • O resultado é uma companhia com produtos de qualidade, colaboradores e consumidores felizes, fornecedores e parceiros integrados em uma mesma missão proporcionar experiências prazerosas que promovam alegria e bem-estar, criando laços duradouros e gerando valor para todos.
  • Deguste um mundo de possibilidades na maior empresa de café do Brasil! Saiba mais em www.
  • 3coracoes.
  • ComMain responsibilitiesReceber e registrar as demandas de suporte técnico relacionadas às máquinas TRES, identificando o problema e coletando as informações necessárias para o atendimento; Realizar o diagnóstico inicial de problemas técnicos, buscando soluções em manuais, bases de conhecimento e procedimentos internos; Prestar suportetécnico remoto aos consumidores, orientando sobre o uso correto das máquinas, solução de problemas simples e procedimentos de manutenção básica; Acompanhar ativamente os tickets de suporte, garantindo que os prazos sejam cumpridos e que o cliente seja mantido informado sobre o status da sua solicitação; Acionar e cobrar as áreas internas parceiras (assistência técnica, logística, qualidade, etc.
  • ) para garantir a resolução eficiente e no tempo adequado das demandas mais complexas; Manter registros precisos e atualizados de todas as interações e soluções aplicadas no sistema de gestão de tickets.
  • Requirements and skillsEscolaridade:Ensino superior cursando em Administração, Marketing, Ciências Contábeis, Processos Gerenciais ou áreas correlatas.
  • NecessárioDomínio da língua portuguesa escrita e verbal; Noção em negociações; Conhecimento deinformática (planilhas, editores de texto, apresentações); Disponibilidadepara trabalho presencial de segunda a sábado(escala).
  • DesejávelExperiência anterior com atendimento ao cliente; Conhecimento emsistemas integrados (SAP).
  • Additional informationBenefícios Plano de Saúde compartilhado; Plano odontológico; Transporte; Refeição; Kit de Produtosmensal; Telemedicina e Terapia Online (100% pela empresa); Seguro de Vida; Wellhub.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado