Vaga de parceiro

Assistente de Customer Success I - Nova Lima / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • A W1 Consultoria, líder em Planejamento Financeiro no Brasil, está em busca de um Assistente de Customer Success I para fazer parte do #TimeW1.
  • Responsabilidades:Garantir a execução eficiente de processos operacionais essenciais para o departamento de Customer Success, assegurando impacto positivo na experiência do cliente, minimizando erros operacionais e contribuindo para a redução do turnover de clientes internos e otimização da distribuição de contatos.
  • Atualizar e manter as informações do sistema de gestão de clientes (CRM) de forma precisa e em tempo hábil.
  • Acompanhar e processar redistribuições de carteiras de clientes, garantindo fluidez na transição e manutenção do atendimento.
  • Gerenciar prazos e entregas em atividades operacionais repetitivas que impactam diretamente a jornada do cliente.
  • Realizar análises e ajustes em cadastros e contratos de clientes, garantindo a conformidade com os padrões estabelecidos.
  • Suportar o time de Customer Success com relatórios operacionais e insights derivados de dados processados.
  • Identificar e propor melhorias nos processos operacionais para aumentar a eficiência e reduzir gargalos.
  • Colaborar com a liderança para implementar soluções que reduzam o turnover relacionado a falhas operacionais.
  • Atuar rapidamente em situações de erro ou inconsistência operacional, garantindo o menor impacto possível para os clientes e o time.
  • Resolver demandas operacionais recorrentes com autonomia e organização.
  • Requisitos:Experiência prévia em funções administrativas ou operacionais (desejável em áreas relacionadas ao atendimento ao cliente ou Customer Success).
  • Conhecimento em ferramentas de CRM e planilhas (Excel ou Google Sheets em nível intermediário/avançado).
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado