Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Assistente De Customer Service - São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
da vaga: 6276**Assistente de Customer Service em São Paulo - SP**: Publicado hoje- Colocação e liberação do pedido de venda no sistema; - Analisar estoque antesde confirmar no pedido; - Acompanhar fracionamento de pedidos de pedidos junto à produção; - Gestão diária da Carteira de Pedidos para garantir os faturamentos; - Gestão de pedidos programados a médio e longo prazo; - Acompanhamento da planilha de importação e compras locais para o devido follow-up junto ao cliente para o atendimento de pedidos; - Efetuar e gerir a reserva de estoque; - Suporte a representantes/vendedores; - Interface com as áreas: Logística, Planejamento, Comercial, Faturamento, Produção, Financeiro; Qualidade; Importação; - Manter informações do cliente atualizadas no sistema com as particularidades para faturamento; - Direcionar e procurar soluções para qualquer dúvida ou solicitação do cliente, com agilidade e eficácia l ATENDIMENTO DE PÓS-VENDA PARA FORNECEDOR, FORNECEDORES DE INDUSTRIA l ATENDIMENTO PARA CLIENTES B2B l PROFISSIONAL RESPONNSÁVEL POR TODO CICLO DE PEDIDO PÓS-VENDA.
**Cargo**:Assistente de Customer Service**Tipo de Contrato**:Temporário**Área profissional**:Vendas**Número de vagas**:1**Benefícios**:Vale TransporteVale Refeição**Requisitos**:- Escolaridade mínima:Graduação - Concluído - ObrigatórioInformática:- Excel - Microsoft - Intermediário - Obrigatório- Pacote Office - Intermediário - ObrigatórioExperiências e qualificações:Desejável:- Boa Comunicação verbal e escrita- Ser Pró-ativo e ter senso de urgência- Organização e administração do tempo- Empatia- Comprometimento com os objetivos da empresa- Boa capacidade de Relacionamento; - Flexibilidade às mudanças organizacionais- Capacidade de lidar com diversas solicitações**Sobre a empresa**:Confidencial
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.