Vaga de parceiro

Assistente de Customer Service COPAG - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • com e MKT no melhor prazo possível, em priorização venda e na sequência MKT; Realizar diariamente a análise do backlog para planejar o faturamento diário; Seguir a ordem de faturamento da maior data para a menor data a faturar avaliando possíveis priorizações de clientes A; Verificar a base do backlog a fim de ajustar as datas dos faturamentos seguindo o planejamento feito Ex.
  • pedidos com linhas sem estoque, fazer a avaliação das datas da transferência e caso se decida seguir com o faturamento na chegada da transferência alterar a nova data do faturamento; Avaliar diariamente o backorder a fim de reduzi-lo ao máximo, atentar-se nas alterações das datas para que esse número seja o mínimo possível Suportar a área comercial nos diferentes cenários que possam ocorrer no fechamento mensal, estratégias de atendimento dos pedidos (cross docking) com a análise e ajuda da área comercial; Atender as diversas ocorrências solicitas tanto pelos representantes quanto pela equipe comercial sobre pagamento antecipado, alterações cadastrais, corte de itens de pedidos, seguir ou não com o atendimento em situações específficas; Emissão de documentação padrão para processos de vendas para clientes internacionais através do sistema Totvs/emissão de pedidos de vendas.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado