Vaga de parceiro

Assistente de Curadoria de Chatbot - Fortaleza / CE

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Responsabilidades e atribuições Propor melhorias em fluxos conversacionais avaliados.
  • Utilizar métricas de desempenho para ajustar e otimizar respostas.
  • Planejar e executar os roteiros de testes de usabilidade.
  • Trabalhar em conjunto com Analista de Curadoria de Chatbot e Gerente de Produto para alinhar estratégias e conteúdos.
  • Participar de reuniões de brainstorming para novas funcionalidades e melhorias.
  • Treinar o chatbot em novos tópicos e cenários de conversação.
  • Identificar e reportar problemas técnicos relacionados ao funcionamento do chatbot.
  • Requisitos e qualificações Requisitos Obrigatórios Formação Acadêmica, Cursos ou Certificações: Superior em Andamento, preferencialmente em Tecnologia da Informação, Administração e correlatos.
  • Conhecimento: Compreensão de técnicas de PLN para analisar e melhorar a interação do chatbot com os usuários.
  • Habilidade para interpretar métricas de desempenho do chatbot e identificar áreas de melhoria.
  • Experiência Profissional: Assistente de Curadoria Chatbot.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado