Vaga de parceiro

Assistente de CS - Londrina / PR

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Requisitos técnicos: Experiência em gestão de contas, atendimento ao cliente ou áreas relacionadas ao sucesso do cliente; Conhecimento em ferramentas de CRM e métricas de satisfação; Domínio do pacote Office; Boa escrita e vocabulário; Capacidade de seguir processos e regras com precisão.
  • Competências comportamentais: Habilidade para se comunicar de forma clara, dinâmica e empática; Escuta ativa e jogo de cintura para resolver problemas; Organização, planejamento e foco em resultados; Proatividade e habilidade em atendimento consultivo; Vivência em RH será um diferencial; Experiência em vendas ou gestão de contas de ERP para agro e indústria será altamente valorizada.
  • Salário alinhado ao mercado e à sua experiência; Prêmio por produtividade (após o período de experiência); Plano de saúde (após o período de experiência); Vale-alimentação e vale-transporte; Ambiente colaborativo e oportunidades reais de crescimento.
  • Informações adicionais: Horário: Segunda a sexta, das 7h42 às 17h30 Regime de contratação: CLT Venha fazer parte do nosso time! Envie seu currículo para com o título: "Vaga Assistente de CS (Sucesso do Cliente)" ou realize sua candidatura através do LinkedIn.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado