Vaga de parceiro

Assistente De Controle De Documentação - Palhoça / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Atividades**:- Atualizar o banco de dados de documentação para documentos eletrônicos e de hardcopy; - Auxiliar na indexação,catalogação e arquivamento de documentos; - Verificar e distribuiros documentos recebidos/enviados diariamente ao cliente; - Digitalizar, organizare manter documentos, aderindo aos procedimentos de contrato da empresa e do cliente; - Auxiliar com migraçõesde arquivos para o sistema de gerenciamento de documentos; - Outras funções administrativas conforme exigido.
  • **Requisitos**:- Possuir experiência em rotinas administrativas; - Conhecimento no Office365, MS Word, Excel e Adobe; - Cursando ou formado emAdministração ou áreas correlacionadas; - Inglês (desejável).
  • Tipo de vaga: Efetivo CLTHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado