Vaga de parceiro

Assistente De Control Desk - Campinas / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Não queremos apenas um funcionário, mas alguém que queira fazer a diferença e enfrentar desafios junto com uma equipe determinada a transformar o mercado de energia no Brasil.
  • Na Órigo Energia, valorizamos a diversidade de perspectivas, experiências e identidades que nossos colaboradores trazem para o ambiente de trabalho.
  • Acreditamos que a inclusão é essencial para um crescimento sustentável e uma cultura empresarial enriquecedora.
  • Aqui, você terá oportunidades de crescimento profissional e poderá usar sua energia para impactar positivamente o mundo.
  • Junte-se a nós e faça parte dessa transformação!**Responsabilidades e atribuições** 1.
  • ** **Checar Regras de Renitência**Renitência é o número máximo de vezes que o telefone será discado, intervalo de tempo entreuma ligação e outra, intervalo de agendamento de uma ligação após receber um status deacionamento, trocar ou não de telefone na próxima tentativa, dentre outras opções.
  • **2.
  • Revisar Estratégia**As estratégias de discagens são definidas pela área operacional, mediante solicitação formal.
  • Éresponsabilidade do Control Desk certificar que a estratégia inicial está aderente à últimasolicitação do gestor da operação**3.
  • ** **Conferir discagem fora do horário**Os horários para iniciar e encerrar discagens no discador são pré-definidos conforme solicitação dogestor operacional.
  • Considerando que se trata de uma questão sistêmica, não é esperado queocorram chamadas fora destes horários, contudo é importe certificar-se de que o discador estáoperando corretamente, evitando problemas operacionais.
  • **4.
  • Checar bloqueio legal**Atualmente o bloqueio de discagens por região/horário é realizado pela área de Telecom, conforme decisões judiciais ou SLA do contratante, permanecendo bloqueado por tempo indeterminado até que ocorra solicitação do gestor da carteira para alteração.
  • O processo de Checagem de horários legais consiste na conferência do discador, garantindo que as regras para bloqueios de discagens estejam atualizadas e em pleno funcionamento.
  • **5.
  • Monitorar Discagens****6.
  • Aplicar configurações solicitadas****7.
  • ** **Analisar Indicadores****8.
  • Realizar Rebuilder das Filas (Reciclagens)**O Rebuilder das Filas consiste em reiniciar uma campanha higienizada quando ocorre o encerramento antes de finalizar o expediente e não temos outra campanha pronta para substituir.
  • Fazer a higienização (excluir ou marcar para não acionar os contatos positivos (CPC), inexistentes ou inválidos.
  • Rebuilder não é oxigenar ou trocar mailing, e sim reaproveitar o mesmo para acionar os CONTATOS que sobraram, estrategicamente definidos.
  • **9.
  • ** **Conferir Logout Operacional e encerrar o expediente**Após o encerramento do expediente operacional o Control Desk deve assegurar que nenhum colaborador permanece logado no discador.
  • Para conclusão do expediente deve-se certificar que as campanhas foram finalizadas corretamente no discador.
  • **Requisitos e qualificações**- Ensino médio completo- Conhecimento em Informática- Experiência na área de Cobrança- Pacote Office- Boa Comunicação gramatical na fala e escrita- Facilidade em trabalho em Equipe- Bom comportamento- Poder de persuasão- Resiliente- Empático- Boa Argumentação e raciocínio lógico**Informações adicionais**Aqui na Órigo Energia, a nossa paixão pela energia renovável é genuína! Somos pioneiros no Brasil quando se trata de construir Usinas Fotovoltaicas para Geração Distribuída, ou, como gostamos de chamar, Fazendas Solares.
  • Nossa expertise está em aproveitar ao máximo o sol abundante do nosso país, gerando energia limpa com muito orgulho!Nosso objetivo é proporcionar acesso, informação e oportunidades para todos.
  • Queremos tornar a energia renovável uma realidade ao alcance de todos os brasileiros, não importa onde vivam.
  • Nossa meta é permitir que cada pessoa participe ativamente da transição para umfuturo mais sustentável e ambientalmente responsável.
  • A nossa história fala por si só.
  • Com mais de 12 anos de experiência no mercado, os últimos três foram dedicados integralmente às nossas Fazendas Solares.
  • Atualmente, temos mais de 100 Fazendas Solares em pleno funcionamento e outras em construção ou em processode conexão.
  • Já ajudamos mais de 80 mil clientes a economizarem mais de R$ 100 milhões em suas contas de luz.
  • Além disso, com a energia que geramos, contribuímos para evitar a emissão de mais de 200mil toneladas de CO2 na atmosfera.
  • Diariamente, moldamos a empresa que desejamos ser com paixão e propósito, e fazemos parte de um movimento globalque usa o poder dos negócios para promover o bem.
  • Nosso compromisso com a sustentabilidade e a responsabilidade social é absoluto.
  • Ofuturo sustentável está em curso neste exato momento, e é com orgulho que estamos contribuindo para torná-lo realidade!

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado