Vaga de parceiro

Assistente De Compras - Fortaleza / CE

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O(a) profissional será responsável por auxiliar na compra de materiais, mercadorias e serviços necessários para o funcionamento da empresa, garantindo que os processos de compra sejam realizados de forma eficiente e dentro do orçamento estipulado, além de colaborar na busca de fornecedores, coleta de cotações e acompanhar o processo de recebimento, assegurando que os produtos cheguem no prazo e com a qualidade esperada.
  • **ATIVIDADES**:- solicitar cotações e negociar com fornecedores as melhores condições de compra (preço, prazo de pagamento e prazo de entrega); - pesquisar e selecionarnovos fornecedores, garantindo uma base de dados de parceiros de qualidade; - elaborar e emitir pedidos de compra no sistema de gestão da empresa; - acompanhar o fluxo de entregas, garantindo que os prazos sejam cumpridos; - resolver possíveis problemas no recebimento de materiais, como atraso ou divergências de quantidade; - acompanhar o nível de estoque dos produtos para garantir que não faltem itens essenciais; - auxiliar na conferência e lançamento de notas fiscais de fornecedores no sistema; - manter a documentação organizada, garantindo que os contratos e ordens de compra estejam arquivados corretamente; - monitorar as tendências de preços e as movimentações do mercado, sugerindo oportunidades de compras mais vantajosas; - colaborar na elaboração de relatórios de desempenho de fornecedores e de compras.
  • **FORMAÇÃO**:- Ensino Médio Completo.
  • **Obs.
  • **: Superior em andamento será um diferencial, especialmente em áreas como Administração, Logística ou afins.
  • **REQUISITOS DESEJADOS**:- Experiência prévia na área de compras ou administrativa.
  • - Conhecimento em Pacote Office, especialmente Excel para controle e elaboração de relatórios.
  • - Boa capacidade de negociação e comunicação.
  • **HORÁRIO**:- Segunda a Sexta: 08:00h às 17:00h | Sábado: 08:00h às 12:00hTipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$2.
  • 300,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Assistência odontológica- Vale-alimentação- Vale-transporteHorário de trabalho:- Dias úteis e finais de semana- Turno de 8 horasPagamento adicional:- 13º salárioPergunta(s) de seleção:- Você tem experiência com Pacote Office? Qual o seu nível de proficiência (básico, intermediário ou avançado)?Local do trabalho: Presencial

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado