Vaga de parceiro

Assistente De Compras - Indaiatuba / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • A.
  • Auxiliar na pesquisa do mercado fornecedores de produtos e serviços, através de coleta de preços, visando identificar as melhores oportunidades de compras.
  • B.
  • Desenvolvimento da capacidade de negociar com os fornecedores, visando ao fechamento de compras dentro das melhores condições de preço, qualidade prazo de entrega, tendo em conta também os custos logísticos para aquisição do material.
  • Também tem como responsabilidade a negociação com fornecedores de itens cujo impacto financeiro ou no negócio seja menos representativo.
  • C.
  • Emitir os pedidos de compra e encaminhá-los aos fornecedores, fazendo o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas.
  • D.
  • Pesquisar novos fornecedores de produtos e serviços diversos, visando desenvolver fontes alternativas de suprimentos.
  • E.
  • Pesquisar produtos alternativos, conforme as possibilidades do processo produtivo, visando melhorar a qualidade do produto e reduzir custos de produção.
  • F.
  • Fazer o acompanhamento dos pedidos, visando assegurar sua entrega no prazo estabelecido.
  • G.
  • Acompanhar o processo de devolução de mercadorias entregues em desacordo com o pedidoH.
  • Solicitar a atualização das tabelas de preços de mercadorias com os fornecedores e repassando internamente a informação aos setores envolvidos.
  • I.
  • Projeto de desenvolvimento - PD: Buscar ofertas de preços atualizadas para a formação dos custos de fabricação de itens que serão ofertados a nossos clientes através da área de vendas.
  • J.
  • Verificar qualidade e idoneidade do fabricante do produto a ser adquirido.
  • K.
  • Preparar e analisar mapas de concorrências com propostas de fornecedores.
  • L.
  • Cadastrar novos fornecedores para consultas e cotações, conforme necessário.
  • M.
  • Executar o trabalho de acordo com a sistemática estabelecida nos documentos do SIGQ, bem como outras atividades atribuidas ainda que não constantes nesta descrição, porém inerentes ao cargo.
  • Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT**Benefícios**:- Assistência médica- Cesta básica- Convênios e descontos comerciais- Participação nos lucros- Seguro de vidaHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira- Turno diárioTipos de pagamento adicional:- 13º salário- Adicional de férias- Hora extra

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado