Vaga de parceiro

Assistente De Compras - Fortaleza / CE

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Uma empresa com larga experiência em sistemas de bombeamento de líquidos, pressurizadores e combate a incêndios.
  • Genuinamente cearense e com sede em Fortaleza, atuando nos segmentos onde a manutenção eletromecânica, hidráulica e elétrica se faz necessária.
  • Amamos o que fazemos e por isso fazemos com maestria.
  • Trabalhamos somente com grandes marcas consolidadas no mercado mundial, levando assim aos nossos clientes, o mais alto padrão em qualidade e durabilidade de nossos produtos e serviços.
  • **Atividades**Atuar no setor e compras da empresa, sempre prezando por qualidade e preço justo, realizar cadastro de fornecedores com as maiores e mais precisas informações, manter todos os itens de estoque de maneira organizada e de fácil acesso, verificar notas fiscais de compras, arquivamento de notas de compras, e sempre manter os seguros da empresa em dias, trazendo dessa maneira, uma contribuição efetiva para o bom andamento dos processos da empresa.
  • - Realização de cotações e negociações referente a demandas para geração das proposta comerciais; - Geração de ordens de compras no sistema Bling referente as cotações realizadas; - Cadastro e precificação de produtos para geração de propostas comerciais; - Envio de Ordens de compra pendentes para análise, autorização e assinatura da diretoria financeira; - Realização das comprasreferentes as cotações realizadas, levando em consideração distância, entrega, forma de pagamento, etc; - Recebimento e conferência de produtos comprados e enviados à empresa, seja por correios ou transportadoras; - Compra direta no balcão utilizando o automóvel da empresa como transporte, seja referente a propostas comerciais ou para uso e consumo da sede e oficina; - Recebimento, conciliação, lançamento de estoque e atualização de preço referente as notas fiscais que foram dadas entrada em nosso sistema Bling; - Geração de ordens de compras e lançamento de contas a pagar no sistema Bling referente a compras já realizadas pelas diretorias ou pelos demais funcionários da empresa; - Realização de cotaçõese negociações referente a demandas da oficina (Uso e consumo, E.
  • P.
  • I, etc); - Conferência de estoque;- Realização de cotações e negociações referente a demandas internas da empresa (Produtos de limpeza, material de expediente, etc); - Verificação do sistemaSitram para identificar possíveis DAEs que possam aparecer para realização de pagamento; - Demais atividades referentes ao cargo.
  • **Requisitos**- Ensino médio completo ou em andamento; - Conhecimento em pacoteOffice, principalmente Excel; - Experiência de no mínimo dois anos na função; - Excelente capacidade de negociação; - Ser uma pessoa proativa, com boa comunicação e que sempre busca soluções para auxiliar seus pares e os clientes; - Ter ótimo senso de organização, uma vez que terá contato com diversos documentos que pedem diferentes tratativas; **Diferenciais**:- Ter participado de curso de inteligência emocional/desenvolvimento pessoal; - Ter atuado com atendimento ao cliente; - Residir nas imediaçõesdo Parque Manibura ou imediações.
  • - Habilitação B.
  • Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTSalário: R$1.
  • 800,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira- Turno de 8 horasPergunta(s) de seleção:- Quantos anos você já atua ou atuou como comprador(a)?- Por gentileza, nos informe a sua pretensão de salário.
  • **Experiência**:- setor de compras (obrigatório)

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado