Vaga de parceiro

Assistente de Compras - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Além disso, destacamo-nos no setor de Saúde, oferecendo serviços de Engenharia Clínica, assistência técnica em equipamentos médico-hospitalares e soluções customizadas para hospitais e clínicas da rede pública e privada.
  • Se você busca impacto positivo, inovação e desenvolvimento contínuo, venha fazer parte do nosso time!   Descrição Sumária: O Assistente de Compras é o profissional que apoia o setor de suprimentos, realizando cotações, negociações e compras para atender às demandas da empresa.
  • Ele cadastra fornecedores, lança notas fiscais, acompanha pedidos e monitora prazos de entrega, garantindo organização e conformidade nos processos.
  •   Atividades e Responsabilidades: Apoiar todas a atividades do setor de Suprimentos/Compras; Realizar cotações e negociações com fornecedores, assegurando as melhores condições comerciais; Efetuar o lançamento de notas fiscais no sistema, garantindo a conformidade com os processos internos; Realizar comparativos de preços; Executar compras emergenciais e atender demandas prediais conforme necessidade da empresa; Emitir e acompanhar pedidos de compras, monitorando prazos de entrega e solucionando eventuais divergências; Cadastrar novos fornecedores e manter atualizados os registros existentes no sistema ERP; Cadastrar produtos no sistema, garantindo a padronização e a correta classificação dos itens; Conferir e validar notas fiscais, assegurando o correto lançamento no sistema e a conformidade tributária; Manter controle e organização dos processos de compras, garantindo eficiência e atendimento às normas internas; Apoiar na análise de mercado para identificar novas oportunidades de compras e redução de custos; Realizar outras atividades correlatas conforme necessidade e orientação da gestão.
  •   Conhecimentos e Qualificações: Ensino Médio Completo.
  • Desejável Ensino Superior em andamento ou cursos complementares na área de Administração, Logística, Gestão de Compras ou afins; Experiência atuando no setor de Compras; Excel; Conhecimento em sistema ERP e processos de compras.
  •  

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado