Vaga de parceiro

Assistente de Compras - Barueri / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Experiência prévia em funções relacionadas à área de compras ou logística (desejável).
  • Habilidade com ferramentas de informática, especialmente Excel e sistemas de gestão de compras.
  • Boa comunicação e capacidade de negociação.
  • Organização, proatividade e atenção aos detalhes.
  • Realizar cotação de preços e negociar com fornecedores.
  • Lançar e acompanhar os pedidos de compras, desde a solicitação até a entrega.
  • Controlar e manter atualizado o estoque de materiais e produtos.
  • Emitir e organizar pedidos de compras, incluindo acompanhamento de prazos de entrega.
  • Fazer a conferência de notas fiscais, garantindo que os valores estejam corretos e correspondam aos produtos ou serviços adquiridos.
  • Auxiliar na análise de fornecedores, com foco em qualidade, prazos e condições comerciais.
  • Manter registros atualizados de compras, incluindo documentos e contratos.
  • Prestar suporte no controle orçamentário e análise de custos das aquisições.
  • Apoiar na identificação de alternativas para otimização de processos de compra.
  • Acompanhar o processo de devoluções ou trocas de produtos com fornecedores.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado