Vaga de parceiro

Assistente De Compras - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Negociar com os fornecedores, visando o fechamento de compras dentro das melhores condições de preço, condição de pagamento, qualidade e prazo de entrega.
  • Criação de ordem de compras:Após a aprovação pela diretoria, encaminhá-los aos fornecedores, fazendo o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas (follow-up).
  • Pesquisar produtos alternativos, conforme as possibilidades do processo produtivo, visando melhorar a qualidade do produto e reduzir custos de produção.
  • Efetuar lançamento do documento fiscal em sistema.
  • Estar alinhado com o Gestor, Almoxarifado, PCP e Líderes, para manter o estoque de matéria prima e insumos sempre atualizados.
  • Verificar qualidade e idoneidade do fabricante do produto a ser adquirido.
  • Respeitar o budget definido pela direção.
  • Preparar e analisar mapas de concorrências com propostas de fornecedores.
  • Conferência de gastoscom o cartão de crédito corporativo.
  • Tratar não conformidades e devoluções junto aos fornecedores.
  • Apoiar a área requisitante no processo de devolução de produtos em desacordo com o pedido e problemas relacionados ao pagamento.
  • Respeitar o budget definido pela direção.
  • Atualizar e controlar tabelas de preços de mercadorias e serviços.
  • Executar atividades sistêmicas como cadastro de fornecedores, produtos e serviços, extração de relatórios e manutenção de reports.
  • Realizar controle e saneamento de possíveis problemas na entrada de notas fiscais via sistema.
  • Manter atualizada planilhas eminentes ao cargo.
  • Realizar compra de passagens aéreas e hotéis.
  • Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função.
  • Cumprir o regulamento da empresa.
  • Curso superior em Administração de Empresas, Compras, Comércio Exterior e afins.
  • Ter conhecimento no Sistema (ERP) será um diferencial; Pacote Office (Excel Avançado); Inglês Intermediário;Requisitos comportamentais:- Concentração; - Negociação;- Organização; - Comunicação;- Relacionamento interpessoal; - Dinamismo.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado