Vaga de parceiro

Assistente de compras e administrativo - Manaus / AM

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Esse profissional será responsável por dar suporte às atividades do setor de compras e realizar tarefas administrativas, contribuindo para o bom funcionamento das operações internas da empresa.
  • Principais Atividades: Setor de Compras: Realizar cotações e negociações com fornecedores;Emitir pedidos de compra e acompanhar a entrega dos materiais;Organizar e atualizar cadastros de fornecedores;Analisar e controlar estoques, alinhando necessidades de reposição;Elaborar relatórios de acompanhamento e indicadores do setor.
  • Funções Administrativas: Gerenciar documentos e arquivos do setor;Acompanhar licenças e alvarás da empresa;Gerenciar prestadores de serviço e manutenção;                                                                          Acompanhar e controlar processos internos administrativos.
  • Requisitos: Ensino superior cursando/completo;Experiência prévia em funções administrativas e/ou de compras;Conhecimento em pacote Office (principalmente Excel);Boa comunicação, organização e proatividade.
  • Diferenciais: Experiência com sistemas ERP;Conhecimento em processos de Supply Chain e rotinas administrativas.
  • Experiência no segmento plástico.
  • Oferecemos: Salário competitivo;Benefícios como vale-transporte, vale-alimentação, cesta-básica, etc.
  •  Ambiente de trabalho colaborativo e oportunidade de crescimento.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado