Vaga de parceiro

Assistente de compras aesc - Porto Alegre / RS

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Conhecimento em Excel nível intermediário.
  • Conhecimento básico em rotinas e processos de logística hospitalar.
  • Responsável por prestar apoio nas tarefas operacionais da área de compras executando processos e rotinas do departamento.
  • Realizar follow-up de ordens de compra emitidas junto aos fornecedores, retornado as informações para os clientes internos e equipe, objetivando que os prazos solicitados sejam cumpridos, utilizando os sistemas de compras.
  • Auxiliar na manutenção do cadastro de produtos e fornecedores.
  • Realização de pesquisa e desenvolvimento de fornecedores, cotações e emissão de ordens de compra através dos sistemas utilizados em compras.
  • Realizar ajustes de notas fiscais com divergências no recebimento.
  • Elaborar relatórios gerencias e de indicadores da área com dados extraídos dos sistemas de compras.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado