Vaga de parceiro

Assistente De Comércio Exterior - Curitiba / PR

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Traça plano de exportação; Analisa as tendências de consumo; Sugere adequação produtos e embalagens aos diferentes mercados; Identifica oportunidades de negócio; Analisa aspectos cambiais e creditícios; Analisa logística de movimentação; Analisa aspectos legaise normativos; Fornece subsídios para definição de políticas macros de importação ou exportação; Emite os documentos relativos ao processo de exportação e importação; gera controles e indicadoresPresta suportes no acompanhamento pós-venda clientes internacionais: visita/liga cliente pós-venda; verifica opiniões do cliente; comunica aos clientes alterações nos produtos e serviços; esclarece dúvidas do contrato; coordena assessoria técnica ao cliente; renova contratos; controla questionário de pesquisa de satisfação do cliente; filtra informações paramelhorar serviços; dá retorno das sugestões ao cliente; envia brindes ao cliente; verifica clientes inadimplentes; cobra clientes inadimplentes.
  • Organiza e participa de eventos internacionais e missões empresariais: participa de treinamento de técnica de venda; visita área montagem/industrial da empresa; participa de cursos de reciclagem; participa de palestras relacionadas a área; participa de feiras relacionadas a área; expõe produtos em locais definidos pela empresa; participa de lançamentode novos produtosDefine novas ações a serem realizadas no departamento, estrutura estratégias de negócios; Pesquisa o quadro econômico, politico, social e cultural, analisa mercado; Desenvolve propaganda epromoções para área internacional.
  • Dá suporte ao processamento de operações de importação: estuda a viabilidade da importação, faz pedidos de mercadoria, verifica a documentação, providencia meios de pagamento (cambio), negocia com fornecedores a troca de mercadorias em desacordo com o pedido ou com defeito, aciona seguradora, instrui o desembaraço aduaneiro, emiti planilha de custos.
  • Demonstra e divulga produtos e serviços internacionais: explica objetivos da visita/ligação; discrimina tipos de produtos e serviços; discrimina tipos de produtos; auxilia na escolha dos produtos; identifica necessidadesdo cliente; demonstra e explica benefícios e qualidades do produto; apresenta tabelas de preços; explica formas de pagamento; esclarece dados técnicos do produto ao cliente; oferece demonstrações; convida clientes para visitar empresa.
  • Programar pagamento, impostos e taxas aduaneiras com o setor financeiro; Finalizar o processo de importação e exportação entregando todos os documentos para o áreas necessarias; Executar outras atividades de complexidades equivalentes, de acordo com necessidade do setor/empresa; Executar suas atividadesatendendo as normas de saúde e segurança do trabalho; Priorizar a prevenção dedanos à comunidade, meio ambiente e ao patrimônio; Cumprir os requisitos dos clientes, buscando sempre a melhoria continua de todo o serviço prestado; Tipo de vaga: Tempo integralSalário: R$1.
  • 235,00 - R$3.
  • 458,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Assistência odontológica- Seguro de vida- Vale-alimentação- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado