Vaga de parceiro

Assistente De Cadastro Fidc - Curitiba / PR

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Os colaboradores são os principais protagonistas para o sucesso da empresa.
  • Seu desempenho, competência e motivação são baseados na implementação dos valores de empreendedorismo, comprometimento, parceria e humanidade.
  • Oportunidades de carreira e desenvolvimento esperam por você! Bem como um time composto por profissionais inspiradores.
  • Dê o próximo passo em sua carreira como membro dessa equipe!**Atividades**:Realizar atividades de acompanhamento da situação cadastral dos clientes, com solicitação e análise de documentos, bem como relacionar-se com clientes continuamente para atendimento de demandas diárias relacionadas às documentações e operações em andamento, garantindo satisfação do cliente, bem como conformidade regulatória nas operações.
  • **Principais Responsabilidades**:- Atendimento à clientes por telefone relacionados à coleta de dados e análise de documentação; - Coleta de documentaçãoe cadastro; - Alimentação de sistemacom informações de dados e documentos para continuidade das negociações; - Esclarecimento de eventuais dúvidas relacionadas a cadastro e documentos; - Realizar atividades relacionadas a processos internos em sistemas.
  • **Requisitos e Qualificações**:- Ensino Superior ou cursando em Administração, Economia, Contabilidade, Gestão comercial, setor financeiro ou áreas afins; - Experiência mínima de 2 anos no cargo de Assistente de Cadastro, envolvendo coleta e análise de documentos, esclarecimento de dúvidas e relacionamento com o cliente; - Conhecimento de dados cadastrais, documentação e mercado financeiro; - Bom raciocínio lógico e capacidade de análise de riscos, proatividade, criatividade, flexibilidade, comunicação, adaptabilidade, capacidade de solucionar problemas complexos, inteligência emocional; - Facilidade em trabalhoem grupo com áreas multifuncionais.
  • **Será um diferencial**:- Ter atuado como analista ou assistente de cadastro em bancos, securitizadoras ou mercado financeiro.
  • - Conhecimento de sistemas e operações de cadastro.
  • - Experiência em Bancos, Fundos e Securitizadoras.
  • **Remuneração e Benefícios**:- Vaga CLT com horário das 08:00h às 17h30min, de segunda à sexta-feira.
  • - Remuneração fixa + bônus trimestral por atingimento de metas equivalente a 50% da remuneração fixa.
  • - Pacote de benefícios: Vale Refeição + Vale Alimentação + Vale Transporte ou ajuda combustível + Assistência médica e odontológica Unimed + Seguro de vida + Gympass + Ginástica laboral.
  • Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$2.
  • 580,00 - R$3.
  • 000,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Assistência odontológica- Auxílio-combustível- Seguro de vida- Vale-alimentação- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira- Turno de 8 horasPagamento adicional:- 13º salário- Adicional de férias- Bônus- Plano de Incentivo**Experiência**:- Operações com FIDC (preferencial)

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado