Vaga de parceiro

Assistente de Backoffice - Florianópolis / SC

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Estamos estabelecidos na cidade de Florianópolis e desde 2002 fornecemos serviços e soluções de TI para que empresas de todo o território nacional recebam a orientação e o apoio necessário para garantir que a tecnologia possibilite o aumento da sua capacidade de administrar o seu negócio com sucesso.
  • Estamos reforçando nossa equipe de apoio administrativo e o perfil do profissional que buscamos para esta posição deve estar habilitado, e possuir no mínimo 1 (um) ano de experiência em um ambiente de atendimento administrativo ao cliente (interno e externo).
  • O profissional será responsável principalmente por executar atividades de apoio às áreas técnica, comercial e administrativa da TECJUMP de modo a manter a satisfação do cliente.
  • Esta é uma posição inicial de suporte administrativo às demais equipes e setores de nossa empresa, com muitas oportunidades de crescimento e avanço do conhecimento.
  • Responsabilidades: Executar as atividades de apoio administrativo no âmbito das áreas técnica, comercial e administrativa, sob supervisão dos responsáveis de cada área; Tarefas administrativas da área de TI tais como: abrir ordem de serviços para registro de atendimento e atividades diárias, contato com clientes, fornecedores e parceiros, criação e acompanhamento de requisições de compras de equipamentos e sistemas; Qualificar e identificar as necessidades das empresas interessadas, eventuais clientes e oportunidade de negócios (leads, prospects e contas atuais) nos produtos e serviços da EMPREGADORA, trabalhando em conjunto com a equipe interna de vendas e pré-venda, sempre que necessário; Realizar apresentações comerciais relacionadas ao portfólio de produtos e serviços da EMPREGADORA; Manter atualizadas as informações/histórico de prospecção, conversão (qualificação de leads), acompanhamento, desenvolvimento e fechamento (perda/conquista) de oportunidades registrando todas as atividades relacionadas ao ciclo de vendas no CRM; Sob supervisão, elaborar propostas comerciais, efetuar o acompanhamento e fechamento de negócios; Efetuar acompanhamento (pós-venda) dos pedidos de clientes efetuados junto aos distribuidores, até sua entrega efetiva; Aplicar os padrões de qualidade que a EMPREGADORA e seus clientes possuem; Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato.
  • Requisitos: Ótima escrita e dicção; Profissional com iniciativa, ágil, dinâmico, organizado, comunicativo e com foco nos resultados; Agilidade, persuasão, capacidade analítica, autonomia, facilidade em trabalhar com processos e procedimentos; Idioma Inglês (Básico); Escolaridade Ensino Médio completo.
  • Desejável Ensino Superior cursando ou completo em Administração, Gestão de TI ou áreas correlatas; Conhecimento nas rotinas administrativas, atendimento telefônico, pacote Office; Diferencial: Experiência prática no trabalho com pré e pós-venda de equipamentos de TI e software.
  • Envie seu currículo em PDF* (tamanho máximo 2MB) TECJUMP Soluções em TI Somos uma empresa de TI com sede em Florianópolis e atendimento em todo Brasil para Serviços e Suporte remoto de TI.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado