Vaga de parceiro

Assistente De Backoffice - Belo Horizonte / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Analisará e terá participação ativa nas negociações junto à equipe de vendas, sendo responsável pela elaboração : Processo input, pós-venda: a auditoria (confirmação dos dados do cliente e da proposta ofertada); Digitação do contrato dentro do banco e a assinatura do contrato (realizada digitalmente); Auxiliar os clientes nestes processos.
  • Atuar como facilitador de negócios para gerenciar e acompanhar todo o processo de entrada do cliente na empresa, desde a confecção da proposta comercial realizada pelo consultor até o efetivo atendimento das solicitações de instalações.
  • Responsabilidades e atribuições- Bom relacionamento interpessoal- Atenção a detalhe- Boa comunicação,- Controle emocional- Empatia- Iniciativa- Raciocínio lógico- Experiência em rotinas administrativas- conhecimento em pacote office (Excel/Word),- Diferenciais: Conhecimento/experiência com sistemas CRM.
  • O que oferecemos- Salário de 1300,00- Vale transporte ou Vale combustível- Plano de saúde- Plano OdontológicoTipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTSalário: R$1.
  • 033,00 - R$1.
  • 917,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Assistência odontológica- Vale-transporteHorário de trabalho:- Turno de 8 horasPagamento adicional:- Décimo terceiro salário

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado