Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
-
Dar o suporte necessário aos representantes de vendas da empresa e garantir que as vendas sejam realizadas de forma adequada, acompanhando todo o processo desde a emissão do pedido até o pós-vendas com o cliente.
-
Análise de dados cadastrais junto ao sintegra, receita federal e simples nacional.
-
Análise de crédito junto a financeira.
-
Manter as informações sobre produtos e serviços sempre atualizadas, volume do estoque, preço, disponibilidade e catálogo de produtos.
-
Responder cada atendimento com a mente centrada no cliente, criando conexões únicas e sendo flexível para reverter percepções negativas (clientes insatisfeitos) em uma boa experiência.
-
Utilizar de cada atendimento como uma oportunidade para identificar, organizar e reportar as lideranças, possibilidades de melhorias nos processos ou produto.
-
Relacionar e criar soluções para o atendimento de excelência.
-
Realizar interações com time operações, produto, tecnologia entre outros times da companhia, visando entender e resolver determinadas demandas do cliente.
-
Contato com transportadoras para acompanhamento de entrega de mercadorias ao cliente.
Requisitos para participar do processo
-
Ter boa comunicação verbal e escrita.
-
Ter capacidade de análise e raciocínio lógico.
-
Ter proatividade e dinamismo.
-
Ter facilidade com atendimento ao cliente.
-
Nível médio completo.
-
Pacote office básico.
-
Será um diferencial conhecimento no erp protheus e crm.
O que oferecemos
-
Vale Alimentação
-
Vale Refeição
-
Vale Transporte
-
Convênio Médico
-
Convênio Odontológico
Informações Adicionais
-
Quantidade de Vagas
1
-
Jornada
Não Informado