Assistente de Backoffice Comercial - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Nível Médio / Segundo Grau
  • Segmento Não Informado
  • Salário A Combinar
  • Área de AtuaçãoComercial / Vendas

O que você irá fazer

  • Dar o suporte necessário aos representantes de vendas da empresa e garantir que as vendas sejam realizadas de forma adequada, acompanhando todo o processo desde a emissão do pedido até o pós-vendas com o cliente.
  • Análise de dados cadastrais junto ao sintegra, receita federal e simples nacional.
  • Análise de crédito junto a financeira.
  • Manter as informações sobre produtos e serviços sempre atualizadas, volume do estoque, preço, disponibilidade e catálogo de produtos.
  • Responder cada atendimento com a mente centrada no cliente, criando conexões únicas e sendo flexível para reverter percepções negativas (clientes insatisfeitos) em uma boa experiência.
  • Utilizar de cada atendimento como uma oportunidade para identificar, organizar e reportar as lideranças, possibilidades de melhorias nos processos ou produto.
  • Relacionar e criar soluções para o atendimento de excelência.
  • Realizar interações com time operações, produto, tecnologia entre outros times da companhia, visando entender e resolver determinadas demandas do cliente.
  • Contato com transportadoras para acompanhamento de entrega de mercadorias ao cliente.

Requisitos para participar do processo

  • Ter boa comunicação verbal e escrita.
  • Ter capacidade de análise e raciocínio lógico.
  • Ter proatividade e dinamismo.
  • Ter facilidade com atendimento ao cliente.
  • Nível médio completo.
  • Pacote office básico.
  • Será um diferencial conhecimento no erp protheus e crm.

O que oferecemos

  • Vale Alimentação
  • Vale Refeição
  • Vale Transporte
  • Convênio Médico
  • Convênio Odontológico

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado