Vaga de parceiro

Assistente De Auditoria Hmtj - Juiz de Fora / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Se você quer fazer parte de um ambiente de evolução, crescimento e foco na segurança do paciente, então você é o profissional que estamos procurando! Suas principais atividades incluirão: Realizar análise de documentos fiscais e complementares baseados na legislação fiscal, tributária e procedimentos internos da empresa, respeitando os cronogramas internos.
  • Cumprir os requisitos internos, da organização, administrativos e do Sistema de Gestão da Qualidade.
  • Realizar análise e validação de notas fiscais de prestação de serviços médicos e em geral.
  • Realizar análise e validação de notas fiscais de compras em geral.
  • Realizar análise e validação de pagamentos de pessoal (salário, férias, rescisão, benefícios, etc.
  • ).
  • Realizar análise e validação de prestações de contas de viagem para reembolso aos colaboradores e prestadores de serviço.
  • Efetuar a retenção de documentos a pagar que não estejam em conformidade com a legislação vigente e com as políticas internas da organização.
  • Efetuar conciliação bancária de tarifas, aplicações e resgate, bloqueios e desbloqueios judiciais constantes nos extratos bancários.
  • Responder aos questionamentos internos para fins de prestação de contas dos documentos liberados para pagamento.
  • Elaborar respostas de ofícios referentes a questionamentos de responsabilidade do setor.
  • Dar suporte técnico aos setores de interface no que tange aos processos e exigências necessários para a correta liberação dos documentos para pagamento.
  • Agir de maneira preventiva frente aos processos e pontos de melhoria identificados nas análises de auditoria interna.
  • Para isso, é preciso que você tenha: MÍNIMO NECESSÁRIO*(Obrigatório): Superior em Andamento - Curso: Administração, Contabilidade, Direito ou áreas afins.
  • Domínio da análise de documentos a pagar.
  • Conhecimento dos modelos de controle de gestão da instituição.
  • Conhecimento sobre padronização de documentos.
  • Noções de contabilidade.
  • Após a sua inscrição as etapas do processo seletivo serão: Triagem curricular Perguntas Customizadas Entrevistas com Gestão de Pessoas Entrevista com Gestor Processo de Contratação Se identificou com essa oportunidade? Então se inscreva e venha fazer parte desse time de sucesso! Forma de Contratação Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado