Vaga exclusiva

Assistente de Auditoria de Documentação - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário A Combinar
  • Área de AtuaçãoAdministrativo

O que você irá fazer

  • Conferir documentação de contratação de funcionários e de certificação em segurança do trabalho, tanto para a empresa quanto para os contratados.
  • Garantir a conformidade dos documentos com os padrões internos e regulamentações.
  • Atualizar e gerenciar registros em sistemas eletrônicos.

Requisitos para participar do processo

  • Experiência com as plataformas: bancodoc, executiva sg3, bernhoeft ou wehandle.
  • Experiência anterior em auditoria de documentação ou em recursos humanos.
  • Ter noções de normas de segurança do trabalho.
  • Preferencialmente cursando ou formado em áreas como técnico segurança do trabalho, gestão de recursos humanos.
  • Conhecimento intermediário em excel e ferramentas de gerenciamento eletrônico de documentos (ged).
  • Habilidade para navegar na internet e utilizar plataformas digitais.
  • Terorganização, proatividade e capacidade de trabalhar em equipe.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado