Detalhes da Vaga
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Escolaridade
Bacharel
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Segmento
Não Informado
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Salário
A Combinar
O que você irá fazer
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Cumprir o sla de atendimento.
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Atuar em parceria com as áreas em busca de melhorias de processos.
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Atender o cliente em canais de voz.
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Whatsapp, chat e e mail, reclame aqui.
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Ajudar os clientes a encontrar o que necessitam.
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Dar assistência no esclarecimento de dúvidas dos clientes.
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Elaborar os relatórios baseados nas suas interações com os clientes, em que constem dados sobre produtos, processos e necessidades do cliente.
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Agir como a voz do nosso cliente, em projetos e em iniciativas da empresa.
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Padronizar dados cadastrais e efetuar demais atividades dentro da área de atendimento.
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Resolução de conflitos e acompanhamento de processos gerados no atendimento.
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Atingir as metas de atendimento.
Requisitos para participar do processo
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Comprometido, proativo e dinâmico.
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Ensino superior completo ou cursando.
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Boa comunicação verbal e escrita.
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Facilidade com cálculos e número.
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Pacote office nível intermediário.
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Perfil resiliente e proativo.
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Vivência com atendimento presencial, chat e telefone.
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Habilidade em comunicação e argumentação com cliente.
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Ser proativa, dinâmica e bom relacionamento interpessoal.
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Ter amor, força de vontade e comprometimento pelo o que faz.
O que oferecemos
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Vale Refeição
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Vale Transporte
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Convênio Médico