Assistente de Atendimento - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Bacharel
  • Segmento Não Informado
  • Salário A Combinar
  • RegiãoBrás
  • Área de AtuaçãoOperacional

O que você irá fazer

  • Cumprir o sla de atendimento.
  • Atuar em parceria com as áreas em busca de melhorias de processos.
  • Atender o cliente em canais de voz.
  • Whatsapp, chat e e mail, reclame aqui.
  • Ajudar os clientes a encontrar o que necessitam.
  • Dar assistência no esclarecimento de dúvidas dos clientes.
  • Elaborar os relatórios baseados nas suas interações com os clientes, em que constem dados sobre produtos, processos e necessidades do cliente.
  • Agir como a voz do nosso cliente, em projetos e em iniciativas da empresa.
  • Padronizar dados cadastrais e efetuar demais atividades dentro da área de atendimento.
  • Resolução de conflitos e acompanhamento de processos gerados no atendimento.
  • Atingir as metas de atendimento.

Requisitos para participar do processo

  • Comprometido, proativo e dinâmico.
  • Ensino superior completo ou cursando.
  • Boa comunicação verbal e escrita.
  • Facilidade com cálculos e número.
  • Pacote office nível intermediário.
  • Perfil resiliente e proativo.
  • Vivência com atendimento presencial, chat e telefone.
  • Habilidade em comunicação e argumentação com cliente.
  • Ser proativa, dinâmica e bom relacionamento interpessoal.
  • Ter amor, força de vontade e comprometimento pelo o que faz.

O que oferecemos

  • Vale Refeição
  • Vale Transporte
  • Convênio Médico

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada De segunda-feira à sexta-feira - Período comercial
  • Forma de ContrataçãoCLT