Vaga de parceiro

Assistente De Atendimento - Brasília / DF

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • - Contato ativo com clientes e potenciais clientes, oferecendo orientação quando necessário.
  • - Esclarecer dúvidas e resolver problemas dos clientes no dia a dia da escola.
  • - Controlar e organizar tarefas administrativas, como atualização de planilhas e sistemas, recebimento de pagamentos, emissão de notas fiscais e manutenção de arquivos com registros da vida escolar dos alunos.
  • - Auxiliar no planejamento escolar, participando do processo de matrícula e formação de turmas.
  • - Gerenciar a agenda da escola e o cronograma de aulas, além de agendar aulas demonstrativas/experimentais.
  • - Apoiar a unidade/escola como um todo, colaborando com todos os funcionários (professores, vendedores, Diretor etc.
  • ).
  • - Apoiar a venda de cursos (presencialmente e por telefone).
  • - Participar de eventos visando à captação de novos alunos.
  • **PERFIL DESEJADO PARA A VAGA**Buscamos um(a) Assistente de Atendimento que atenda aos seguintes requisitos:- Apreciação por inovação: Interesse em temas como tecnologia e inteligência artificial.
  • - Facilidade em lidar com crianças e adolescentes.
  • - Excelentes habilidades de comunicação: Capacidade de se expressar claramente e ouvir ativamente.
  • - Proatividade, responsabilidade e organização, com comprometimento e foco em resultados.
  • - Imprescindível disponibilidade para trabalhar também aos sábados.
  • - Habilidades em recepção e vendas, com experiência desejável no ramo educacional.
  • - Facilidade com tecnologias: Habilidade para utilizar sistemas administrativos e ferramentas digitais.
  • **DIFERENCIAIS**- Experiência em atendimento no ramo educacional (preferencialmente em escolas de idiomas ou ensino profissionalizante).
  • Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLTHorário de trabalho: Terça-feira à SábadoEscolaridade: Ensino Superior em Andamento (preferencial)Experiência: Atendimento ao Cliente (preferencial)Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$1.
  • 518,00 - R$1.
  • 700,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- Dias úteis e finais de semana- Turno de 8 horasPagamento adicional:- 13º salário- BônusPergunta(s) de seleção:- Você possui alguma experiência no ramo educacional?- Possui disponibilidade para trabalhar todos os sábados?Escolaridade:- Ensino Superior cursando ou interrompido (preferencial)**Experiência**:- Atendimento ao Cliente (preferencial)Prazo para inscrição: 19/01/2025

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado