Vaga de parceiro

Assistente De Atendimento - Palhoça / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Como Assistente de Suporte no **time de Atendimento**, você será responsável por oferecer um atendimento excepcional aos nossos clientes, garantindo que suas dúvidas e problemas sejam resolvidos com rapidez e eficiência.
  • **Perfil que desejamos que você tenha**:- Boas habilidades em comunicação - relacionamento com cliente- Resiliência- Adaptabilidade- Transparência- Multitarefa- Disciplina- Pró atividade- Facilidade para trabalhar em equipe**Responsabilidades e atribuições** Como será o seu dia a dia**:- Solicitação e acompanhamento de demandas operacionais dos canais de atendimento disponibilizados pelas operadoras; - Abertura e acompanhamento de protocolos de reclamação nas centrais de atendimento e ouvidoria das operadoras; - Abertura e acompanhamento de processos na Anatel e no Procon; - Gerenciamento de atividades em plataforma de helpdesk; - Participação em reuniões da empresa pertinentes ao setor; - Registro em arquivos complementares das atividades realizadas no dia a dia.
  • **Requisitos e qualificações** O que esperamos**:- Conhecimento no Pacote Office e ferramentas Google- Excel básico ou intermediário- Sem experiência no cargo ou até 1 ano de experiência.
  • **Informações adicionais** Vantagens de fazer parte do time**:- Vale transporte; - GoGood, para você se exercitar; - Telemedicina com a Nav, para você manter a saúde em dia; - Vale refeição/alimentação no cartão Caju; - Benefício de Educação Financeira e Crédito Consignado com a Leve; - Plano odontológico;- Vista-se como quiser; - Seguro de vida;- Folga para curtir seu aniversário; - 40h semanais (2h de intervalo de almoço)- Apoio no seu desenvolvimento pessoal e profissional; - Cultura que valoriza o1:1; feedback; diversidade; inclusão e valores humanos.
  • - Modelo de contratação: CLT; - Salário compatível como mercado.
  • A VC-X é formada por pessoas **apaixonadas **por tecnologia, inovação e movidas pelo desenvolvimento constante.
  • Somos especialistas em telecom e TI e estamos **determinados **a revolucionar esse mercado, oferecendo soluções cada vez mais automatizadas, conectadas e eficientes para as empresas, buscando resolver um problema muito comum: o relacionamento com as operadoras de telefonia e internet.
  • Nossa trajetória é marcada pela **resiliência**.
  • Nos últimos 10 anos, não paramos de evoluir, sempre nos **adaptando** às necessidades do mercado.
  • O know-how e a vontade de fazer diferente foram o combustível para criar uma **solução inédita e inovadora**: a VC-X Sonar, nossa plataforma completa para gestão, aquisição e automação de telecom e TI.
  • Nossas relações - seja entre equipe, clientes ou parceiros - são baseadas na **transparência **e na **confiança**.
  • Por isso, já somos mais de 160 clientes, 500 CNPJs atendidos e uma equipe que cresceu 220% nos últimos dois anos.
  • Já estamos construindo o nosso futuro e, para isso, buscamos talentos que somem ao nosso time e que tenham o propósito de impactar positivamente o dia a dia das empresas e das pessoas.
  • Valorizamos a diversidade, maneiras distintas de pensar e o **foco nos resultados**.
  • **E aí, você vem com a gente?

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado