Vaga de parceiro

Assistente De Atendimento - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Atentos às demandas do setor, entendemos que apenas a certificação não é suficiente para transformar a carreira do aluno.
  • Foi aí que demos início à evolução da escola de certificações.
  • Em 2020, criamos o primeiro Programa de formação PRÁTICA para especialistas e assessores de investimentos, que foi o ponto de partida para nos consolidarmos como a primeira - e única - escola que forma e qualifica profissionais que atuam em Bancos, Corretoras, Cooperativas e demais Instituições Financeiras.
  • Acreditamos que bons resultados são consequência de estudo, dedicação e comprometimento! **#SemAtalho**Aqui sonhamos grande, pensamos como donos do negócio, temos o foco total na experiência de nossos alunos e na construção de parcerias sólidas e duradouras com as maiores instituições financeiras do mercado.
  • Pensamos sempre como time, somos muito competitivos e ousamos, corremos riscos conscientes, mas sem abrir mão daquilo que nos norteia: a integridade.
  • Se você é APAIXONADO pela ideia de transformar para melhor a vida das pessoas, se gosta do mercado financeiro e é movido a desafios, o seu lugar é aqui na Eu me Banco!A área de Atendimento da **Eu me banco** lida diretamente com nossos alunos e futuros alunos, com o objetivo de oferecer sempre a melhor experiência!Como **Assistente de Atendimento**, você será responsável pelo atendimento receptivo online, esclarecendo dúvidas relacionadas aos nossos cursos e simulados, oferecendo suporte aos alunos e soluções adequadas às suas demandas durante toda a sua jornada com a Eu me banco.
  • Estamos trabalhando de forma presencial e você será acolhido(a) por um time incrivelmente colaborativo!**Responsabilidades e atribuições** Suas principais responsabilidades serão**:- Ser o contato inicial do aluno com a escola e prezar pela solução das demandas no primeiro contato; - Garantir a satisfação do aluno com o atendimento; - Fazer interface com outras áreas da escola para prover soluções de maneira ágil e proativa; - Executar tarefas relacionadas à área de atuação; - Apoiar na organização de processos e controles da área; - Sugerir melhorias parao departamento; **Requisitos e qualificações** O que nós esperamos de você**:- Escolaridade mínima: Ensino médio completo; - Habilidade na comunicação verbal e escrita; - Agilidade e foco em solução de problemas; - Facilidade na gestão do tempo e estabelecimento de prioridades; - Perfil empreendedor, proativo e dinâmico; - Disponibilidade para trabalhar presencialmente na região da Avenida Paulista - São Paulo.
  • **Será um diferencial se você tiver**:- Experiência com atendimento na área de educação.
  • **Informações adicionais** Trabalhando aqui, você terá**:- Regime de contrato CLT- Faixa salarial: R$1.
  • 800,00- Cultura de autonomia e protagonismo- Oportunidade de crescimento- Incentivo à educação (acesso gratuito a cursos)- Assistência médica e odontológica- Vale alimentação e refeiçãoVale transporte**A EVOLUÇÃO DA ESCOLA DE CERTIFICAÇÕES FINANCEIRAS!**:A Eu me Banco foi fundada em 2019 com o objetivo inicial de ser uma escola de cursos preparatórios para Certificações Financeiras.
  • Atentos às demandas do setor, entendemos que apenas a certificação não é suficiente para transformar a carreira do aluno.
  • Foi aí que demos início à evolução da escola de certificações.
  • Em 2020, criamos o primeiro Programa de formação PRÁTICA para especialistas e assessores de investimentos, que foi o ponto de partida para nos consolidarmos como a primeira - e única - escola que forma e qualifica profissionais que atuam em Bancos, Corretoras, Cooperativas e demais Instituições Financeiras.
  • Acreditamos que bons resultados são consequência de estudo, dedicação e comprometimento! **#SemAtalho**Aqui sonhamos grande, pensamos como donos do negócio, temos o foco total na experiência de nossos alunos e na construção de parcerias sólidas e duradouras com as maiores instituições financeiras do mercado.
  • Pensamos sempre como time, somos muito competitivos e ousamos, corremos riscos conscientes, mas sem abrir mão daquilo que nos norteia: a integridade.
  • **NOSSA CULTURA**:**_O que valorizamos _**:- **Integridade** acima de tudo; - ** Capacidade de raciocínio**Acreditamos e trabalhamos a nossa capacidade humana para resolver problemas complexos; - ** Geração de valor**Entendemos que todo conhecimento deve ser compartilhado para colaborar com o sucesso das pessoas; - ** Consistência**Ter disciplina para resolver problemas complexos e gerar valor todos os dias!**_Nossa visão _**:- Ser o maior Instituto Educacional do Mercado Financeiro.
  • **_Nossa grande e audaciosa meta_**_ _**:- 100 mil alunos contratados ou promovidos no Mercado Financeiro.
  • Se você é APAIXONADO pela ideia de transformar para melhor a vida das pessoas, se gosta do mercado financei

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado