Vaga de parceiro

Assistente de Atendimento - Porto Alegre / RS

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • E o melhor: conforme atingimento de metas, há possibilidade de efetivação antes do término do contrato.
  • Se você busca um desafio com potencial de crescimento, essa é a sua chance! Confere os detalhes da vaga abaixo e vem expandir os horizontes do conhecimento com a gente! Principais atribuições:  Atendimento ao cliente.
  •   Fidelizar o cliente e ofertar novos negócios.
  •   Orientar sobre os produtos disponíveis, normas e serviços financeiros de forma correta e atualizada.
  •   Contribuir para o processo de melhoria contínua, identificando oportunidades para otimização do atendimento e processos internos.
  • Requisitos obrigatórios: Experiência em vendas e retenção; Ensino Médio completo; Habilidade em negociação Proatividade, organização e foco no cliente; Disponibilidade para trabalhar 6h.
  • Requisitos desejáveis(diferencial): Conhecimento em produtos financeiros; Superior completo ou cursando será um diferencial; Experiência anterior em Call Center.
  • Benefícios:VA/VR VT Jornada de trabalho e carga horária:12h às 18h (segunda à sexta-feira.
  • 6h Jornada de trabalho.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado