Vaga de parceiro

Assistente De Atendimento - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • - **Tipo de Contratação**: CLT.
  • - **Endereço de atuação**:Av.
  • Marquês de São Vicente, 446 - Várzea da Barra Funda, São Paulo - SP, 01139-000.
  • - **Escala de atuação**:De segunda a sexta-feira, sendo que de segunda a quinta-feira a atuação será das 08h00 às 18h00 e as sextas-feiras das 08h00 às 17h00.
  • **PRINCIPAIS ATIVIDADES**- Prestar suporte aos clientes, pós-venda das soluções ofertadas pela empresa; - Tirar dúvidas sobre osprodutos ou serviços, como especificações, preços, condições de pagamento e prazos de entrega; - Acompanhar os clientesapós a compra, ajudando com eventuais problemas ou solicitações; - Trabalhar para fidelizar o cliente, garantindo uma experiência de compra satisfatória.
  • **Requisitos**:- **Formação**: Ensino Médio completo; - Conhecimento básico deinformática; - Experiência com relacionamento do cliente; - Boa comunicação e desenvoltura para lidar com o público; - Bom relacionamento interpessoal; - Empático;- Disposto a aprender diariamente, curioso e interessado.
  • - Proativo, dinâmico, resiliente e calmo; - Disponibilidade imediata; - Disponibilidade para atuar em um modelo 100% presencial.
  • **Diferencial**Conhecimento básico em tecnologia.
  • **SALÁRIO E BENEFÍCIOS**Salário de R$ 2.
  • 050,00 reais mensal; VT (conforme a necessidade de colaborador); Vale refeição de R$ 29,00 reais por dia; Bonificação grupal de acordo com o atingimento de metas, por meio de campanhas ao longo do ano.
  • Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$2.
  • 000,00 - R$2.
  • 050,00 por mês**Benefícios**:- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira- Turno de 8 horasPagamento adicional:- GorjetaPergunta(s) de seleção:- Você possui disponibilidade para início imediato?- Você possui experiência como assistente de atendimento ou qualquer outra posição focada no relacionamento com o cliente/experiência do cliente?- Está alinhado(a) com os requisitos da vaga?- Está de acordo em atuar na escala + com o salário e benefícios propostos?- Você possui interesse em atuar em um modelo 100% presencial?- Você possui fácil acesso ao endereço do cliente, citado no início do escopo da vaga?

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado