Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Assistente De Atendimento - Anápolis / GO
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Segundo o Regimento Interno do Comando de Saúde da Polícia Militar de Goiás, a esta unidade compete cumprir e fazer cumprir o regulamento do Hospital, planejar as atividades a serem desenvolvidas e estabelecer sistemas de controle para avaliação da qualidade dos serviços prestados.
Também é a responsável por supervisionar as atividades das Seções, resolvendo problemas e implantando normas necessárias ao bom desempenho do serviço, além de convocar periodicamente, e presidir, as reuniões com os chefes das seções médicas.
O Comandante do Serviço Médico será um Coronel QOSPMGO do quadro de médicos, da ativa ou, na ausência deste, um Tenente-Coronel QOSPMGO do quadro de médicos da ativa.
Já os Chefes de Divisão e do Centro Cirúrgico serão Oficiais Superiores QOSPMGO do quadro de médicos da ativa, enquanto o Diretor clínico será um Coronel QOSPMGO ou Tenente-Coronel QOSPM do quadro de médicos da ativa; e o Diretor Técnico será um Coronel QOSPMGO ou um Tenente Coronel QOSPMGO do quadro de médicos da ativa.
**Responsabilidades e atribuições**- Realizar atendimento ao público externo e interno; - Esclarecimento de dúvidas e/ou encaminhando as demandas para as diversas áreas da instituição; - Controlar entrada e saída de visitantes em geral; - Efetuar registros dos atendimentos realizados via telefone ou presencial e auxiliar na atualização de dados cadastrais, quando necessário; - Prestar suporte as demais áreas administrativas; - Consolidar informaçõese documentos, mantendo organização e controle; - Monitoramento e controle dos serviços de limpeza e manutenção predial; - Executar atividades previstas na instrução de trabalho da área de atuação; **Requisitos e qualificações**- Ensino Médio Completo- Disponibilidade para viagens- 1 ano de experiência no mínimo, em atividades administrativas em geral- Informática Básica**Informações adicionais**- Carteira assinada, efetivo- Salário: R$ 1.
345,05- Benefícios: Vale Alimentação + Vale Transporte + Insalubridade + Assiduidade- Horário: 07:00 às 19:00 hrs, por escala 12 x 36 (40 hrs semanais)- Intervalo para almoçoO Instituto Promover - IPHAC é uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, que atua desde 2009, proporcionando Assistência Social, Qualificação Profissional, Trabalho, Educação, Cultura e Lazer.
Colabora para o desenvolvimento socioeconômico, com a inclusão social e laboral de jovens e adultos, em conjunto com o poder público e empresas privadas.
Suas atividades possuem caráter preventivo e proativo, pautadas na ética e na cidadania, com defesa e afirmação dos direitos para o desenvolvimento de capacidades e potencialidades dos indivíduos, contribuindo com a sua evolução física, intelectual e moral.
APRENDIZAGEM - O Iphac é ESFL executora de programa jovem aprendiz, que oportuniza o ingresso de jovens de 14 a 24 anos no mundo do trabalho formal e sua permanência na escola, com qualificação, por meio de atividades teóricas e práticas.
ESTÁGIO - O Iphac é agente integrador de estágio, que integra Instituição de Ensino, Unidade Concedente (empregador), na formação do estudante (estagiário) para o mundo do trabalho produtivo.
PROJETOS SOCIAIS - contribuem no atendimento às famílias com direitos violados: serviço de proteção social básica, serviço de convivência e fortalecimento de vínculos comunitários, promoção da integração e recolocação no mercado de trabalho.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.