Vaga de parceiro

Assistente De Atendimento - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Estamos em busca de um(a) **Assistente de Atendimento** dinâmico(a) e comprometido(a) para fazer parte da nossa equipe.
  • O(a) profissional será responsável por garantir um atendimento de excelência aos clientes, resolvendo suas demandas com agilidade e qualidade.
  • **Responsabilidades e atribuições**- Identificar as necessidades dos clientes e oferecer soluções rápidas e alinhadas aos processos internos.
  • - Colaborar com colegas e equipes de outras áreas, como Customer Service, Experiência do Cliente, PCP, Logística, Fiscal e Financeiro, para resolver problemas e melhorar os processos de atendimento.
  • - Fornecer informações precisas e detalhadas sobre produtos e serviços.
  • - Gerenciar devoluções e trocas, tratar reclamações e oferecer soluções eficazes.
  • - Manter registros organizados e precisos das interações com os clientes.
  • - Inserir pedidos de troca em garantia, retorno de consumíveis e saída de produtos de troca em garantia no sistema de CRM.
  • - Solicitar notas fiscais, cartas de correção e informações de entrega de produtos aos clientes.
  • - Dar suporte às atividades de gerência e supervisão, além de atender fornecedores e clientes.
  • - Criar e preencher planilhas de controle interno para acompanhamento de recebimento e entrega de equipamentos e consumíveis.
  • - Confeccionar orçamentos, conferir solicitações e aprovações, realizar registros de aprovações (clientes, gestores, diretoria e fabricantes) e faturar orçamentos e serviços aprovados.
  • - Verificar estoques, disponibilidade de peças e agenda de técnicos para atendimentos em campo.
  • - Apoiar e treinar novos membros da equipe, compartilhando as melhores práticas de atendimento ao cliente.
  • - Acompanhar a jornada do cliente, garantir a adesão aos SLAs propostos pela empresa.
  • - Atuar como backup de assistentes da área em demandas operacionais, quando necessário.
  • **Requisitos e qualificações**Formação: Superior completa ou cursando.
  • - Experiência prévia em atendimento ao cliente.
  • (Diferencial ter atuado com Assistência técnica)- Conhecimento em ferramentas de CRM.
  • - Habilidades organizacionais e atenção aos detalhes.
  • - Boa comunicação verbal e escrita.
  • - Capacidade de trabalhar em equipe e resolver problemas de forma proativa- Planilha de Excel.
  • **Informações adicionais**- Vale-transporte; - Vale-refeição;- Assistência médica Bradesco com coparticipação - extensivo a cônjuge e dependentes legais- Assistência odontológica; - TotalPass;- Seguro de vida.
  • **Somos a Plataforma de acesso a alta tecnologias e tratamentos na área de saúde e bem-estar.
  • **:**Estamos há mais de 20 anos no mercado e continuamos expandindo nossa área de atuação no segmento médico.
  • **:**Realizamos a curadoria, importação e comercialização de tecnologias de ponta nos segmentos que atuamos e oferecemos soluções diferenciadas para tratamentos estéticos.
  • **:**Observarmos de perto o movimento das tecnologias aplicadas ao bem-estar e saúde em todo mundo.
  • Separamos as promessas vazias das oportunidades, nos desviamos daquilo que é obsoleto e desaprovamos o que é comercialmente frágil ou arriscado.
  • O resultado desta curadoria define o nosso acervo de tecnologias e os serviços que oferecemos a partir delas.
  • **:

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado