Vaga de parceiro

Assistente de Atendimento - Curitiba / PR

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Contrata:ASSISTENTE ATENDIMENTO Requisitos:Ensino Médio Completo.
  • Desejável: Experiencia com atendimento ao cliente, atenção primária à saúde, atendimento telefônico.
  • Conhecimento em Excel.
  • Fácil acesso.
  • Atividades e Responsabilidades:Prestar atendimento ao cliente, analisando, liberando, alterando e regularizando guias de solicitação de exames laboratoriais.
  • Efetuar o agendamento de exames laboratoriais e cadastrá-los conforme o pedido médico.
  • Entregar resultados de exames laboratoriais aos clientes.
  • Entregar, receber, conferir, protocolar e encaminhar documentos.
  • Triar e encaminhar clientes ou público em geral, pessoalmente ou por telefone, prestando informações necessárias ou encaminhando aos setores responsáveis.
  • Organizar e manter atualizados os arquivos do setor.
  • Registrar manifestações dos clientes, entrando em contato para fornecer retorno, quando necessário.
  • Receber e conferir valores decorrentes de procedimentos particulares.
  • Avaliar e conferir documentação de pacientes conveniados.
  • Auxiliar no atendimento de pacientes que exigem atenção especial.
  • Triar pacientes em fila, garantindo a organização da unidade e o cumprimento das legislações vigentes.
  • Organizar a fila de pacientes e cuidar da ocupação da unidade, em conformidade com as legislações vigentes.
  • Orientar pacientes e acompanhantes sobre a utilização dos serviços digitais do laboratório.
  • Cadastrar atendimentos de pacientes provenientes de canais digitais de atendimento do laboratório no sistema.
  • Dar apoio na execução de outras atividades da área/unidade, conforme orientação do superior.
  • Cumprir e fazer cumprir as normas, procedimentos e regulamentações aplicáveis, colaborando para sua atualização.
  • Executar suas atividades com foco nos princípios de excelência em gestão da qualidade.
  • Prestar orientações técnicas aos membros da equipe.
  • Estimular ações e políticas voltadas à inovação, ao meio ambiente, responsabilidade social e governança, com foco no cliente através das práticas do Jeito de Cuidar Unimed.
  • Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba e demais empresas do grupo, visando manter a integridade física de colaboradores e clientes, alinhado às competências essenciais: Coopera para Crescer, Busca Excelência, Encanta o Cliente e Gerencia Emoções.
  • Adotar postura ética e inclusiva, em conformidade com a política da Unimed Curitiba, que é contra qualquer ato discriminatório, seja por motivo de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, religião, cultura, entre outros.
  • Horário de Trabalho: das 12:00 ás 20h00 de segunda a sexta-feira e escala no FDS (Das 06:00 ás 12:00 ou das 07:00 ás 13:00).
  • Salário: R$ 1.
  • 859,00 + VT + VR + VA + Seguro de Vida + Plano de Saúde + Plano Odontológico.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado