Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Assistente De Atendimento - Belo Horizonte / MG
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Nesta função crucial, o colaborador será responsável por **facilitar** a comunicação de forma eficaz e **conduzir** a operação do cliente, desempenhando um papel vital na **gestão** das campanhas publicitárias por meio da aplicação 4yousee Manager.
Buscamos um profissional comunicativo, com pensamento ágil e que possa autogerenciar suas tarefas.
**Sobre a 4yousee**A 4yousee é uma empresa líder em soluções de digital signage que está revolucionando a forma como as empresas se conectam com seu público.
Trabalhando conosco, você fará parte de uma equipe inovadora que está na vanguarda da tecnologia e da experiência do cliente.
**Responsabilidades e atribuições**- **Estabelecer **e **manter **uma comunicação clara e eficaz com os clientes, **compreendendo **suas necessidades; - **Gerenciar **ativamente as campanhas publicitárias dos clientes por meio de software para digital signage 4yousee Manager, **garantindo **um desempenho otimizado e resultados satisfatórios; - **Garantir **que as campanhas programadas obedeçam as datas de publicação e expiração planejadas pelo cliente; - **Receber **e **analisar **as solicitações dos clientes, demonstrando atenção aos detalhes e compreensão das demandas apresentadas; - **Fornecer **feedbacksclaros e pontuais aos clientes e gestores, assegurando que estejam sempre cientes do status de suas demandas, buscando sempre a **satisfação **do cliente; - **Identificar **casos que exigem suporte técnico adicional e **encaminhar **adequadamente para a equipe especializada, colaborando para a resolução dos problemas.
**Formação**:Ensino Superior em andamento em Comunicação, Marketing e áreas afins.
**Experiência** de, pelo menos, 6 meses, será considerado um **diferencial.
****Língua Estrangeira**:Inglês e Espanhol básico**Outros**:Cursos nas áreas de Customer Experience e/ou Customer Success será considerado **diferencial.
****Conhecimentos e Habilidades Técnicas**- Relacionamento com o cliente- Planilhas Eletrônicas- Customer Experience- Customer Success
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.