Vaga de parceiro

Assistente De Atendimento - Belo Horizonte / MG

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Nesta função crucial, o colaborador será responsável por **facilitar** a comunicação de forma eficaz e **conduzir** a operação do cliente, desempenhando um papel vital na **gestão** das campanhas publicitárias por meio da aplicação 4yousee Manager.
  • Buscamos um profissional comunicativo, com pensamento ágil e que possa autogerenciar suas tarefas.
  • **Sobre a 4yousee**A 4yousee é uma empresa líder em soluções de digital signage que está revolucionando a forma como as empresas se conectam com seu público.
  • Trabalhando conosco, você fará parte de uma equipe inovadora que está na vanguarda da tecnologia e da experiência do cliente.
  • **Responsabilidades e atribuições**- **Estabelecer **e **manter **uma comunicação clara e eficaz com os clientes, **compreendendo **suas necessidades; - **Gerenciar **ativamente as campanhas publicitárias dos clientes por meio de software para digital signage 4yousee Manager, **garantindo **um desempenho otimizado e resultados satisfatórios; - **Garantir **que as campanhas programadas obedeçam as datas de publicação e expiração planejadas pelo cliente; - **Receber **e **analisar **as solicitações dos clientes, demonstrando atenção aos detalhes e compreensão das demandas apresentadas; - **Fornecer **feedbacksclaros e pontuais aos clientes e gestores, assegurando que estejam sempre cientes do status de suas demandas, buscando sempre a **satisfação **do cliente; - **Identificar **casos que exigem suporte técnico adicional e **encaminhar **adequadamente para a equipe especializada, colaborando para a resolução dos problemas.
  • **Formação**:Ensino Superior em andamento em Comunicação, Marketing e áreas afins.
  • **Experiência** de, pelo menos, 6 meses, será considerado um **diferencial.
  • ****Língua Estrangeira**:Inglês e Espanhol básico**Outros**:Cursos nas áreas de Customer Experience e/ou Customer Success será considerado **diferencial.
  • ****Conhecimentos e Habilidades Técnicas**- Relacionamento com o cliente- Planilhas Eletrônicas- Customer Experience- Customer Success

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado