Assistente de Atendimento Sdr - Curitiba / PR

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário A Combinar
  • Área de AtuaçãoOperacional

O que você irá fazer

  • Atender o público em geral, seja clientes, fornecedores, funcionários, tanto pessoalmente quanto por telefone, e-mail, redes sociais.
  • Repassar informações, orientar a circulação de pessoas e visitantes.
  • Realizar a qualificação dos leads para a equipe de vendas.
  • Realiza pesquisas para identificar novas oportunidades de potenciais clientes.

Requisitos para participar do processo

  • Experiência em vendas ou atendimento ao cliente.
  • Habilidade para gerenciar múltiplos clientes e projetos simultaneamente.
  • Ter boa comunicação verbal e escrita.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado