Vaga de parceiro

Assistente De Atendimento Publicitário - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Aqui, você será responsável por garantir o bom andamento das contas, organizar entregas, conduzir reuniões com os clientes, acompanhar métricas e manter um relacionamento de confiança.
  • Vai trabalhar lado a lado com nosso time criativo, de mídia e planejamento, sendo a ponte entre ideias e execução.
  • Mais do que gerir demandas, procuramos alguém com olhar estratégico, organização e muita vontade de fazer acontecer.
  • Alguém que não apenas entregue tarefas, mas que construa caminhos com o cliente.
  • REQUISITOSExcelente comunicação verbal e escritaExperiência anterior em agência de marketing ou publicidadeConhecimento em marketing de conteúdo, inbound e gestão de funilFamiliaridade com ferramentas de gestão de projeto e atendimento (Ekyte, Siga, Runrun it.
  • .
  • .
  • )Capacidade analítica: saber interpretar e apresentar dados e KPIsExperiência com mídias digitais, redes sociais e automaçõesConhecimento em ferramentas como RD Station, Trello, SharePoint, Miro, ReporteiDesejo de crescer dentro agência.
  • DESEJÁVELPós em Marketing, Comunicação ou áreas correlatasVivência com estratégias de GrowthExperiência com CRM e automação de marketingPerfil organizado, proativo, criativo e curiosoBoa gestão de tempo e prioridadesEmpatia e capacidade de resolução de problemasBENEFÍCIOSReembolso Transporte; Universidade Zeniti (cursos internos de marketing, atendimento, performance e liderança); Acesso à RD University; Day Off de aniversário; Modelo de trabalho híbrido.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado