Vaga de parceiro

Assistente De Atendimento Publicitário - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • A partir da proposta e desenvolvimento de briefings precisos e completos sobre os objetivos, desafios e oportunidades de marketing do cliente, ele direciona as ações da área de Criação, Marketing, Conteúdo, Planejamento e Mídia, para traçar estratégias acerca do posicionamento da marca.
  • Para isso, este(a) profissional precisa ter excelente habilidade na comunicação com os clientes, para realizar reuniões e encontros onde coletará informações necessárias para a produção do briefing.
  • Assim, a construção de uma boa rede de relacionamentos (networking) é fundamental para manter o contato com novas empresas potenciais para a agência.
  • Além disso, um perfil analítico é imprescindível, pois precisa entender o objetivo de negócio, necessidades da empresa e de seus clientes.
  • O(a) profissional de Atendimento também negocia iniciativas, defende ideias da agência para seus clientes e acompanha o desempenho de trabalhos e seus resultados, garantindo a qualidade da entrega e seus prazos.
  • Por fim, é quem controla orçamentos e garante a rentabilidade de projetos, analisando custos, gastos internos e faturamento.
  • Responsabilidades: - Direcionar e acompanhar o briefing e os prazos junto às áreas responsáveis; - Acompanhar a realização dos projetos, garantindo que os prazos sejam cumpridos; - Auxiliar no planejamento estratégico; - Realizar relacionamento constante com os clientes; - Participar de reuniõesestratégicas com os clientes para repasse à agência; - Realizar pauta das reuniões; - Saber identificar as necessidades do cliente ou antecipá-las, quando possível; - Abertura demanda;- Atendimento operacional; - Atualização de cronograma; - Fazer a ponte entre asnecessidades do cliente e os fornecedores ligados aos projetos; - Relatório.
  • Requisitos Superior Cursando ou Completo em Publicidade e Propaganda ,Comunicação Social, Marketing, áreas correlatadas; Experiência anterior emagência de publicidade; Saber escrever e comunicar-se bem, com domínio da língua portuguesa; Responsabilidade e organização; Proatividade; Senso de urgência; Domínio do Pacote Office; Conhecimento com as plataformas do Marketing Digital; Experiência com gestão de carteira de cliente.
  • Desejável Domínio das técnicas de negociação; Técnicas de persuasão eoratória; Excelentes habilidades de apresentação, relatórios e comunicação; Ser atualizado em inovação e criação; Confidencialidade ao lidar com informações.
  • Benefícios Vale-transporte s/desconto do 6%; Cartão Benefícios;Plano de Saúde; Plano de Carreia/ PDI; Day Off; Ação Internar; Implantação Gympass; Bonificação; Férias coletiva no final do ano; Cursos.
  • Outras Informações Flexibilidade; Regime Híbrido (3x presencial e 2x home).

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado