Vaga de parceiro

Assistente De Atendimento Imobiliário - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Prestamos serviços de alta qualidade, sempre acompanhando as mudanças do mercado para oferecer uma experiência adequada, independente do canal de contato.
  • Nosso objetivo é desburocratizar o mercado imobiliário e a gestão de condomínios, proporcionando uma jornada de moradia e administração que seja 100% digital.
  • Comprometidos com a excelência em atendimento, processos e negócios, buscamos sempre entregar uma proposta de valor única e diferenciada aos nossos clientes.
  • Sua Missão Aqui SeráPrestar atendimento as demandas de manutenção nos imóveis locados sejam elas pela plataforma da parceira, sejam diretamente pelo site/fone Lello, intermediando negociações e resoluções sempre que necessário de acordo com a Lei do Inquilinato e cláusulas contratuais, dentro do SLA determinado para cada operação.
  • ResponsabilidadesExecutar as atividades de atendimento aos locadores e locatários de imóveis que solicitarem serviços de manutenção, atendendo as demandas, fornecendo informações e orientações, esclarecendo dúvidas e efetuando outras ações relacionadas, de modo a prestar suporte necessário e contribuir com a satisfação e fidelização dos clientes.
  • Registrar em sistema todo o processo de atendimento, bem como as soluções dadas para cada caso com o objetivo de manter controle e histórico de atendimento aos clientes.
  • Orientar o cliente, condicionar e direcionar 100% das demandas para a parceira, divulgando as vantagens e os novos procedimentos; Interferir de forma rápida e eficaz para solução das demandas não atendidas pela parceira FIX; Garantir intermediações imparciais e técnicas com os proprietários e locatários, relacionadas às demandas de manutenção; Identificar as devidas soluções possíveis/necessárias para as demandas, dentro do prazo estabelecido.
  • Solicitar e analisar orçamentos das demandas de manutenção.
  • Intermediar soluções entre as partes (locatários e proprietários).
  • Demandar parecer e análise técnica do gestor e/ou Técnico em edificações ou Engenheiro.
  • RequisitosEnsino médio completo, desejável cursando superiorExperiência no atendimento e relacionamento com o clienteExperiência no segmento de Locação de ImóveisConhecer a legislação aplicada a locação de imóveis, conhecimento na Lei do Inquilinato / Intermediação de conflitos / Customer SuccessDomínio do pacote OfficeJornadaSeg à Sexta, 08h30 às 18h (1h30 de pausa almoço)Modelo de atuação: HibridoLocalAvenida Paes de Barros, 960 - MoocaRegime De ContrataçãoCLTDepartamentoImóveis - Locação#J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado