Vaga de parceiro

Assistente De Atendimento Do Cliente - Palhoça / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • A Atrupe desenvolveu e comercializa um sistema de gerenciamento para empresas de comunicação visual.
  • Tem como missão Proporcionar conhecimento e soluções para seus clientes gerirem melhor suas empresas, gerando prosperidade e qualidade de vida para todos os envolvidos.
  • **- Objetivos da vaga**:Dar apoio ao atendimento ao cliente e demais rotinas comerciais.
  • Abaixo listamos algumas das principais responsabilidades e atribuições:Acompanhar o cliente na implantação do sistema; Dar suporte aos clientes, garantindo que os mesmos consigam utilizar o sistema; Ajudar o cliente com as etapas necessárias para configuração e parametrização da plataforma; Buscar a satisfação e retenção do cliente; Agendar reuniões para o time de sucesso do cliente; Organizar documentos e manter sistemas atualizados; Demais rotinas administrativas necessárias**Aqui tem alguns requisitos que consideramos importantes**:Nível superior em administração ou áreas afins será um diferencial; Bom conhecimento de língua portuguesa escrita; Facilidade com tecnologias; Experiência com atendimento ao cliente; Facilidade com Excel;**Comportamentos que prezamos**:Perfil analista e executor; Simpatia e bom atendimento; Proatividade e organização; Boa comunicação (oral e escrita); Capacidade de trabalhar em equipe; Assistente1 ano

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado