Vaga de parceiro

Assistente de Atendimento Comercial - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Principais Responsabilidades: Realizar o primeiro contato com os leads para entender suas necessidades e expectativas, utilizando técnicas de rapport.
  • Sondar as motivações e objeções do cliente, conduzindo a conversa de forma consultiva e estratégica.
  • Identificar as necessidades do cliente, conectando-o ao médico e serviço mais adequado.
  • Contornar objeções e transformar leads em consultas agendadas, alinhando as expectativas do cliente com as propostas da clínica.
  • Registrar interações no CRM, utilizando ferramentas como Octadesk e o sistema de agendamentos para garantir acompanhamento eficiente.
  • Benefícios oferecidos: Benefícios a combinar em entrevista.
  • Salário: A combinar.
  • Observações: Regime de contratação: Efetivo Período: Tempo integral Horário de trabalho: A combinar.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Período comercial