Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
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Gerenciar o relacionamento com nossos clientes e novos atendimentos.
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Gerenciar o relacionamento com clientes, garantindo um atendimento de excelência.
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Realizar reuniões regulares com clientes para alinhamento de expectativas e acompanhamento de projetos.
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Organizar e manter o pipeline de contatos atualizado.
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Subir e acompanhar as tarefas nos sistemas internos da agência.
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Ser o ponto de contato principal entre os clientes e os diversos departamentos da agência.
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Identificar oportunidades de melhorias e novas demandas dos clientes.
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Coordenar e priorizar as solicitações dos clientes junto à equipe de produção.
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Assegurar que todos os prazos sejam cumpridos e que a comunicação entre agência e cliente seja clara e eficiente.
Requisitos para participar do processo
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Organizada e proativa.
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Dinâmico, possui excelentes habilidades de comunicação.
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Experiência anterior em atendimento ao cliente ou áreas relacionadas.
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Excelente capacidade de organização e gerenciamento de tempo.
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Habilidades excepcionais de comunicação verbal e escrita.
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Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
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Conhecimento em marketing digital e/ou setor de cosméticos será um diferencial.
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Facilidade com ferramentas de gestão de tarefas e crm.
O que oferecemos
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Vale Alimentação
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Vale Transporte
Informações Adicionais
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Quantidade de Vagas
1
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Jornada
Não Informado