Assistente de Atendimento Ao Cliente - Piratininga / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário A Combinar
  • Área de AtuaçãoOperacional

O que você irá fazer

  • Gerenciar o relacionamento com nossos clientes e novos atendimentos.
  • Gerenciar o relacionamento com clientes, garantindo um atendimento de excelência.
  • Realizar reuniões regulares com clientes para alinhamento de expectativas e acompanhamento de projetos.
  • Organizar e manter o pipeline de contatos atualizado.
  • Subir e acompanhar as tarefas nos sistemas internos da agência.
  • Ser o ponto de contato principal entre os clientes e os diversos departamentos da agência.
  • Identificar oportunidades de melhorias e novas demandas dos clientes.
  • Coordenar e priorizar as solicitações dos clientes junto à equipe de produção.
  • Assegurar que todos os prazos sejam cumpridos e que a comunicação entre agência e cliente seja clara e eficiente.

Requisitos para participar do processo

  • Organizada e proativa.
  • Dinâmico, possui excelentes habilidades de comunicação.
  • Experiência anterior em atendimento ao cliente ou áreas relacionadas.
  • Excelente capacidade de organização e gerenciamento de tempo.
  • Habilidades excepcionais de comunicação verbal e escrita.
  • Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
  • Conhecimento em marketing digital e/ou setor de cosméticos será um diferencial.
  • Facilidade com ferramentas de gestão de tarefas e crm.

O que oferecemos

  • Vale Alimentação
  • Vale Transporte

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado