Vaga de parceiro

Assistente De Atendimento Ao Cliente - São José / SC

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Também irá gerenciar as solicitações de assistência técnica e reposição de peças.
  • Principais atividades:- Atender e direcionar ligações telefônicas; - Realizar o cadastro denovos clientes no sistema; - Atualizar informações cadastrais dos clientes; - Providenciar soluções para problemas e reclamações dos clientes; - Realizar pesquisas de satisfação e feedback dos clientes; - Auxiliar os clientes na navegação do site da empresa; - Registrar e acompanharos chamados dos clientes; - Participar de treinamentos e reuniões de alinhamento da equipe.
  • Requisitos e qualificações:- Ensino médio completo; - Experiência prévia em atendimento ao cliente; - Habilidade em comunicação verbal e escrita; - Conhecimento em informática básica; - Capacidade de trabalhar em equipe; - Empatia e paciência notrato com clientes.
  • **Benefícios**:- VA R$17,50 por dia (com desconto de 20% em folha de pagamento); - Ajuda de custo para deslocamento de R$10,00 por dia (sem desconto em folha); - Alimentação no local: Café da manhã, almoço e café da tarde, frutas diariamente; - Plano de saúde após os90 dias de contrato; - Day Off no aniversário;- Parcerias com instituições de ensino; - Parceria com farmácia.
  • Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$1.
  • 900,00 - R$2.
  • 005,00 por mês**Benefícios**:- Auxílio-combustível- Vale-refeiçãoHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira- Turno de 8 horas**Experiência**:- Atendimento ao Cliente (obrigatório)

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado