Vaga de parceiro

Assistente de Atendimento ao Cliente - Rio de Janeiro / RJ

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Comunicação Clara e Objetiva: Habilidade para explicar processos de forma simples e acessível, adaptando a linguagem conforme o público (digitalizado ou não).
  • Paciência: Facilidade para lidar com clientes que tenham dificuldades ou resistências em usar tecnologia, ajudando-os com calma e eficiência.
  • Didática e Capacidade de Ensino: Competência para orientar e capacitar clientes no uso dos totens e canais digitais, promovendo a autonomia no futuro.
  • Flexibilidade e Adaptabilidade: Conforto em lidar com diferentes perfis de clientes e cenários diversos dentro das lojas.
  • Foco em Resultados: Habilidade para atingir metas relacionadas à conversão de clientes para os canais digitais.
  • Proatividade e Iniciativa: Disposição para identificar oportunidades de melhorar a experiência do cliente e sugerir soluções.
  • Trabalho em Equipe: Boa interação com os times das lojas e integração com as estratégias regionais.
  • Requisitos: Ensino médio completo; Familiaridade em acessar a internet e baixar aplicativos em celulares.
  • Informações adicionais: Presencial.
  • Contratação temporária por três meses.
  • Modalidade PJ.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado