Vaga de parceiro

Assistente De Atendimento Ao Cliente - Campinas / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Requisitos e Responsabilidades:Dentre as suas principais responsabilidade, você irá encontrar:Recepcionar demanda dos Analistas; Realizar agendamentos em portais de clientes; Baixar entrega de Notas Fiscais e EDI em sistemas internos e de clientes; Governança de Intercâmbio de Devolução de CTNR; Auxiliar nas demandas do Departamento de Atendimento ao Cliente.
  • Quais são os requisitos?Ensino médio completo.
  • Benefício - Você vai encontrar aqui:Assistência médica e odontológicaSeguro de VidaVale transporteCesta BásicaRefeiçãoClube de descontosGympassConectando pessoas, melhorando vidas.
  • Torne-se um DHL e obtenha o essencial do seu dia a dia, através dos melhores benefícios, buscamos a sua segurança, a sua saúde e a de sua família.
  • Construa sua carreira conosco e tenha a oportunidade de crescer por meio de experiências multiculturais que o desafiarão diariamente.
  • Este não será apenas mais um trabalho, será a sua oportunidade de impactar de maneira positiva o meio ambiente e as pessoas que estão dentro e fora da DHL.
  • Como empresa global, valorizamos a diversidade de nossos colaboradores como uma verdadeira força, e essa força só poderá ser utilizada se fizermos com que todos sintam que realmente podemos ser nós mesmos no dia a dia, independentemente de nossa etnia, religião, orientação sexual, gênero, deficiência ou qualquer outra característica pessoal.
  • É isso que queremos dizer quando falamos de inclusão.
  • Diversidade é a nossa força.
  • Ser DHL é desenvolver suas capacidades ao máximo.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado