Vaga de parceiro

Assistente De Atendimento (Temporária) - Palhoça / SC

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Temos um pacote competitivo de remuneração e benefícios para os nossos colaboradores.
  • Nossa política de licença parental é reconhecida mundialmente como uma das melhores do setor e continuamos a procurar novas maneiras de investir em nossos talentos através de iniciativas contínuas de desenvolvimento pessoal e profissional.
  • Além disso, baseado em nossos valores, nos esforçamos para oferecer o ambiente certo para as pessoas certas, ao mesmo tempo em que promovemos uma cultura de justiça, respeito mútuo, responsabilidade e cuidado com nossos clientes.
  • No Grupo Maersk valorizamos a diversidade de nossos talentos e buscamos recrutar as melhores pessoas - valorizamos a diversidade em todas as suas formas, promovemos a inclusão não se limitando a: gênero, idade, nacionalidade, raça, orientação sexual, deficiência ou crenças religiosas.
  • Temos orgulho de nossa diversidade e a vemos como uma verdadeira fonte de força para a construção de equipes de alto desempenho.
  • **Responsabilidades e atribuições**- Responsável pela conferência de todos os pré-requisitos que viabilizam o embarque das cargas nos navios, visando satisfazer de forma positiva as expectativas de clientes e/ou otimização de custos; - Controlar a conformidade das cargas para embarque, por meio da utilização dos sistemas internos, além de relatórios dos terminais, otimizando custos e/ou atendendo à satisfação dos clientes; - Trabalhar em relatórios e sistemas para agir proativamente com o cliente evitando possíveis gargalos; - Acompanhar os atendimentos dos prazos estabelecidos para resposta ao cliente, através dos SLAs (Service Level Agreement), visando minimizar qualquer impacto ou prejuízo ao processo; - Acompanhar processos de Landside, com follow up e status da operação em tempo hábil; - Solucionar as divergências documentais diversas junto a LBU ou agente na origem e efetuar correções em sistemas internos e externos; - Orientar o cliente sobre seu primeiro embarque, colocando-se como ponto de contato para esclarecer dúvidas sobre pós venda; - Apoiar em casos definidos de chamada de carga previamente alinhados com times comerciais e produto; - Apoiar no follow up declientes que não embarcam recorrente, com intuito de trazer mais cargas; Apoiar no tracking de carga, fornecer dados a respeito do tracking de cargas, sempre que solicitado pelo cliente, a partir de ferramentas disponíveis atualmente.
  • **Requisitos e qualificações**- Ensino Superior Completo ou cursando em Administração de Empresas; Logística ou áreas correlatas; - Inglês intermediário;- Excel intermediário; - Comunicativo;- Dinâmico; - Organizado.
  • **Informações adicionais****Integradora logística em todo o Brasil.
  • **:**no transporte de carga nacional atuando com conhecimento técnico, dedicação e experiência.
  • **:**Do Norte ao Sul do país.
  • Do grande ao pequeno.
  • Do litoral ao interior.
  • **:**Mais do que interligar pontos, conectamos produtos, empresas e pessoas.
  • **:**Trabalhamos para impulsionar o crescimento do país, oferecendo serviços logísticos por mar e terra, fazendo a diferença no dia a dia do brasileiro.
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Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado