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Assistente De Atendimento (Recepcionista) - Brasília / DF
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Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Garantir um atendimento de qualidade, eficiente e acolhedor, contribuindo para a satisfação dos pacientes e o bom funcionamento da clínica.
ResponsabilidadesRecepcionar e acolher os pacientes de forma cordial; Esclarecer dúvidas e fornecer informações sobre procedimentos, exames e consultas; Encaminhar pacientes aos consultórios médicos e para realizar exames; Admitir pacientes no sistema, coletando e registrando informações necessárias; Emitir guias deexames e consultas junto aos convênios; Solicitar laudos de exames, quando necessário; Receber pagamentos particulares e emitir notas fiscais; Agendar consultas e exames, conforme disponibilidade e orientações médicas; Lançar, conferir e acompanhar lista de espera no sistema; Manter a recepção organizada; Organizar consultórios para atendimento médico, garantindo a disponibilidade de materiais e equipamentos necessários; Realizar solicitação e controle de materiais de uso interno; Solicitar compra de lentes a pedido do médico; Realizar pré-exames nos equipamentos de auto-refrator e tonômetro; Dilatar pacientes e conferir óculos conforme orientação médica; Auxiliar os médicos quando solicitado em procedimentos e exames; Realizar adaptação de lentes de contato em pacientes e treinar sobre o manuseio das lentes; Realizar atendimento telefônico interno e externo, fornecendo informações e direcionando chamadas; Manter comunicação clara e eficiente com pacientes, médicos e demais membros da equipe; Resgatar pacientes através de guias de exames não realizados, contatando-os para reagendamento; Atribuições comuns a todos os cargosApoiar outras áreas da empresa quando necessário, contribuindo para o alcance dos objetivos organizacionais; Executar tarefas adicionais ou diferentes das atribuições regulares do cargo, conforme necessidades da empresa, desde que compatíveis com as habilidades e nível hierárquico; Manter um comportamento respeitoso, ético e profissional com todos os colegas, pacientes e parceiros, independentemente de cargo ou posição; Promover um ambiente de trabalho positivo e inclusivo, valorizando a diversidade e a colaboração; Participar ativamente de treinamentos, workshops e programas de desenvolvimento oferecidos pela empresa; Buscar oportunidades de autodesenvolvimento e atualização profissional de forma proativa, incluindo cursos externos, leituras e participação em eventos relevantes para a função; Identificar e propor melhorias nos processos e práticas de trabalho, contribuindo para a eficiência e qualidade dos serviços; Aderir e promover os padrões de qualidade estabelecidos pela empresa, contribuindo para a excelência dos serviços prestados; Manter a confidencialidade das informações da empresa, pacientes e colegas de trabalho; Seguir rigorosamente as políticas de segurança da informação estabelecidas pela organização; Demonstrar abertura a mudanças e novas tecnologias, adaptando-se rapidamente a novos processos e ferramentas; Contribuir com ideias inovadoras que possam melhorar os serviços ou processos da empresa; Manter uma comunicação clara, respeitosa e eficaz com todos os níveis da organização; Compartilhar informações relevantes de maneira oportuna e apropriada; Atuar de acordocom a missão, visão e valores da organização em todas as atividades profissionais; Seguir todas asnormas e procedimentos de saúde e segurança estabelecidos pela empresa; Realizar outrasatividades, além das previstas, de acordo com a necessidade da empresa, visando apoiar no alcance dos resultados definidos.
#J-18808-Ljbffr
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