Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Assistente De Atendimento (Pol) - Florianópolis / SC
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
(atividades de níveis I, II)- Negociar pagamentos conforme regras pré-estabelecidas; - Alcançar de forma consistente os objetivos de negócios, conforme estabelecidos no seu planejamento; - Realizar comparações de preços e recursos para facilitar a compra; - Efetuar a retenção evitando cancelamentos e alterações de serviços; - Fornecer feedback do cliente ao gerente; - Manter-se atualizado sobre novos produtos/serviços; - Negociar com grandes contas existentes para renovações de contratos; - Manter contratos e executar outras tarefas necessárias para garantir a satisfação do cliente em todos os momentos; - Garantir que os problemas do cliente sejam resolvidos rapidamente; - Construir relacionamentos com fornecedores, empresas e clientes e garantir a realização de follow-ups para renovações de contrato; - Fornecer suporte para melhorar a dedicação dos clientes; - Saudação e direcionamento de clientes.
Requisitos Indispensáveis- Formação acadêmica: Preferencialmente graduação concluída em Direito, Administração, Negócios ou áreas correlatas; - Experiência prévia comatendimento ao cliente, especialmente em contextos empresariais (B2B e B2C), e boas práticas com retenção de clientes; - Capacidade demonstradade realizar múltiplas tarefas e seguir com atenção rigorosa aos detalhes; - Experiência com CRM;- Pacote Office intermediário- Comunicação verbal e escrita; - Flexibilidade e Resiliência; - Criatividade e Curiosidade; - Inteligência emocional;- Trabalho em equipe; - Proatividade;- Empatia; - Ética.
**Requisitos Desejáveis**:- Experiência e interesse em atuar em retenção de clientes; - Experiência em atendimento de clientes de alta performance e demanda.
**Benefícios**:- Plano de saúde UNIMED (100% subsidiado pela empresa); - Plano odontológico (100% subsidiado pela empresa); - Suporte psicológico gratuito; - VA ou VR;- VT ou auxílio mobilidade (sem desconto); - Auxílio Creche;- Day off no aniversário; - Mimo cegonha;- Frutas frescas diariamente; - Ginástica laboral;- Convênio com clínica de estética; - Parcerias com universidades e escolas de inglês; - Convênios com óticas, farmácias e restaurantes; - Crédito consignado.
**Local do Trabalho**:Córrego Grande, Florianópolis-SC**Horário de Trabalho**: (08:00 às 17:00 - Segunda a sexta-feira).
**Informações Adicionais**:Somos o maior grupo Legaltech do Brasil, e fazemos parte da Dura Software, empresa norte-americana especializada na compra, manutenção e crescimento de empresas de tecnologia.
Nossas empresas, Publicações Online e PROMAD, desenvolvem produtos e serviços tecnológicos voltados para o mercado jurídico.
Ofertamos as melhores soluções para facilitar as rotinas de trabalho dos advogados.
Nelas reunimos informações jurídicas e entregamos qualidade e tecnologia, automatizando processos com segurança, tornando a gestão dos escritórios mais eficiente.
Desde 2003 atendendo a clientes de todo o território nacional, possuímos atualmente mais de 200 mil advogados cadastrados em nossa base, dentre eles estão os maiores escritórios de advocacia do país e departamentos jurídicos de grandes empresas.
Como uma empresa de tecnologia jurídica, acreditamos que o ser humano pode ser extraordinário e que juntos podemos construir uma jornada de sucesso com nosso cliente.
Sendo assim, buscamos pessoas apaixonadas por tecnologia, com olhar diferenciado para todas as questões, acolhimento, resolutividade, eficiência e excelência.
Temos orgulho de ser uma empresa diversa e inclusiva!Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$278.
903,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Assistência odontológica- Vale-alimentação- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira- Turno de 8 horasPergunta(s) de seleção:- Tem experiência com CRM? Se sim, qual?- Experiência e interesse em atuar em retenção de clientes?**Experiência**:- Atendimento ao Cliente (preferencial)Data de início prevista: 06/03/2025
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.