Vaga de parceiro

Assistente De Atendimento (Pol) - Florianópolis / SC

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • (atividades de níveis I, II)- Negociar pagamentos conforme regras pré-estabelecidas; - Alcançar de forma consistente os objetivos de negócios, conforme estabelecidos no seu planejamento; - Realizar comparações de preços e recursos para facilitar a compra; - Efetuar a retenção evitando cancelamentos e alterações de serviços; - Fornecer feedback do cliente ao gerente; - Manter-se atualizado sobre novos produtos/serviços; - Negociar com grandes contas existentes para renovações de contratos; - Manter contratos e executar outras tarefas necessárias para garantir a satisfação do cliente em todos os momentos; - Garantir que os problemas do cliente sejam resolvidos rapidamente; - Construir relacionamentos com fornecedores, empresas e clientes e garantir a realização de follow-ups para renovações de contrato; - Fornecer suporte para melhorar a dedicação dos clientes; - Saudação e direcionamento de clientes.
  • Requisitos Indispensáveis- Formação acadêmica: Preferencialmente graduação concluída em Direito, Administração, Negócios ou áreas correlatas; - Experiência prévia comatendimento ao cliente, especialmente em contextos empresariais (B2B e B2C), e boas práticas com retenção de clientes; - Capacidade demonstradade realizar múltiplas tarefas e seguir com atenção rigorosa aos detalhes; - Experiência com CRM;- Pacote Office intermediário- Comunicação verbal e escrita; - Flexibilidade e Resiliência; - Criatividade e Curiosidade; - Inteligência emocional;- Trabalho em equipe; - Proatividade;- Empatia; - Ética.
  • **Requisitos Desejáveis**:- Experiência e interesse em atuar em retenção de clientes; - Experiência em atendimento de clientes de alta performance e demanda.
  • **Benefícios**:- Plano de saúde UNIMED (100% subsidiado pela empresa); - Plano odontológico (100% subsidiado pela empresa); - Suporte psicológico gratuito; - VA ou VR;- VT ou auxílio mobilidade (sem desconto); - Auxílio Creche;- Day off no aniversário; - Mimo cegonha;- Frutas frescas diariamente; - Ginástica laboral;- Convênio com clínica de estética; - Parcerias com universidades e escolas de inglês; - Convênios com óticas, farmácias e restaurantes; - Crédito consignado.
  • **Local do Trabalho**:Córrego Grande, Florianópolis-SC**Horário de Trabalho**: (08:00 às 17:00 - Segunda a sexta-feira).
  • **Informações Adicionais**:Somos o maior grupo Legaltech do Brasil, e fazemos parte da Dura Software, empresa norte-americana especializada na compra, manutenção e crescimento de empresas de tecnologia.
  • Nossas empresas, Publicações Online e PROMAD, desenvolvem produtos e serviços tecnológicos voltados para o mercado jurídico.
  • Ofertamos as melhores soluções para facilitar as rotinas de trabalho dos advogados.
  • Nelas reunimos informações jurídicas e entregamos qualidade e tecnologia, automatizando processos com segurança, tornando a gestão dos escritórios mais eficiente.
  • Desde 2003 atendendo a clientes de todo o território nacional, possuímos atualmente mais de 200 mil advogados cadastrados em nossa base, dentre eles estão os maiores escritórios de advocacia do país e departamentos jurídicos de grandes empresas.
  • Como uma empresa de tecnologia jurídica, acreditamos que o ser humano pode ser extraordinário e que juntos podemos construir uma jornada de sucesso com nosso cliente.
  • Sendo assim, buscamos pessoas apaixonadas por tecnologia, com olhar diferenciado para todas as questões, acolhimento, resolutividade, eficiência e excelência.
  • Temos orgulho de ser uma empresa diversa e inclusiva!Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$278.
  • 903,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Assistência odontológica- Vale-alimentação- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira- Turno de 8 horasPergunta(s) de seleção:- Tem experiência com CRM? Se sim, qual?- Experiência e interesse em atuar em retenção de clientes?**Experiência**:- Atendimento ao Cliente (preferencial)Data de início prevista: 06/03/2025

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado